Capítulo 25

3.6K 390 26
                                    

Continuação…

Jimin on

Estamos indo até a diretoria do hospital ,essa que fica no oitavo andar , chegando lá batemos na porta e escultamos um "entre".

Oi ,bom dia hwasa - Jin diz pra uma moça muito bonita .

Oi - ela levanta e abraça ele - Bom dia pra vocês ,no que posso ajudar senhor ?

Bom dia , Park Jimin .

Certo senhor Park Jimin ,o que posso fazer pelo Sr?

Eu gostaria que você me autorizasse a poder ver uma criança que está na ala do quarto andar .

E quem seria a criança?

Jang-mi.

A ômegazinha que tem cheiro de jasmim?

Sim ,ela mesma - digo todo feliz ,fico agitado só de pensar na minha menininha.

Eu irei o encaminhar para a assistente social ,ela irá te fazer algumas perguntas sobre você ,pra ver se você tem condições de cuidar de uma criança, você pretende adota-la ?

Sim .

Você me parece ser bem jovem ,quantos anos tem ?

20 .

Certo , você pode vim amanhã pela manhã conversar com a assistente?

Posso sim ,qual o horário?

A partir das dez horas.

Ok .

A sala dela é essa do lado , ela até está aí ,mais está resolvendo alguns assuntos sobre as crianças .

Entendi, então amanhã eu venho - me levantando e ela também .

Espero que der tudo certo .

Obrigada- me curvo e ela também - tchau Jin hyung .

Tchau Jimin - sai da sala, peguei o elevador e desce para o primeiro andar , pedi o carro .

Quando cheguei na porta de saída do hospital o carro já estava lá me esperando ,pelo menos não tive que esperar.

Para onde vai senhor?

Para empresa grupo jeon.

Certo - ele dá partida no carro .

Como o trânsito estava livre ,logo eu cheguei ,paguei e entrei na empresa,fui até a recepção .

Bom dia , você poderia me informar onde é a sala de Jeon Jungkook - a secretária me olhou da cabeça aos pés com nojo .

No momento ele vai entrar em reunião ,volte outra hora .

Eu não posso fazer isso , já que o próprio me mandou vim aqui .

Vocês ômegas não se colocam eu seu lugar mesmo né,qual a desculpa da vez , está esperando um filho dele ou algo do tipo?

Não ,e se tivesse não seria da sua conta ,se você não me disser eu acharei por conta própria , você fala de nós ômegas com tanto desprezo que até se esquece que é uma. - deixei ela resmungando pra trás e fui até o elevador.

Quando ia entrando uma mão me impediu de prosseguir, quando virei pro dono da mão vir ser um do segurança.

O senhor não pode entrar sem permissão.

E quem foi que disse que eu não tenho permissão?

Ela - apontou pra secretária.

Tinha que ser essa coisa, você pode me soltar , meu braço está doendo.- ele afrouxou o aperto,mas não soltou.

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora