Capítulo 26

3.7K 337 17
                                    

Jimin on

Uma semana se passou ,eu consegui a autorização para ver Jang-mi ,posso vê-la três vezes por semana ,ontem foi um dos dias ,estou feliz por ter conseguido.

Achei que não ia conseguir ,pois a assistente me fez várias perguntas,do meio pro fim eu fiquei muito nervoso ,mas não hora que ela perguntou o que meu alfa fazia da vida ,eu respondi que era empresário ,ocultei a partir do "mafioso".

Não por vergonha , eu nunca sentiria vergonha de Jun por ele ser mafioso ,decidi ocultar essa parte por ela parecia tão determinada a não me ajudar a vê a Jang-mi ,que na hora eu decidi contar só terça parte da verdade .

Não me arrependo de ter ocultado sobre isso ,eu sei que se eu contar pra Jun ele não vai ficar zangado comigo.

Fala nele eu ainda não contei sobre Jang-mi,estou com receio de ele não vai aceitar ela , isso tá acabando comigo.

Nos dias da semana que eu vim ver ela eu tive que mentir pra ele , sinto que ele sabe que estou escondendo algo dele ,mas também não me perguntou sobre.

Ainda não estou preparado para contar para ele, só espero que eu fique preparado logo ,se não ele ainda vai descobrir por conta própria , conheço Jun o suficiente para saber que se eu não contar ,ele ainda vai mandar alguém me seguir e descubra o que eu escondo dele .

Enfim ,no momento eu,Jina , Jennie, Jisoo ,,Mark e Jin hyung estamos indo pro sábado dos ômegas ,aí você me perguntam, aonde está Tae? Simples , estamos indo buscar ele no hospital ,ele foi assinar alguns papéis sobre uma cirurgia ,e estão indo buscar ele ,para irmos ao shopping .

Foi muito difícil convencer Jina a vir com a gente, primeiro por causa do alfa que ainda não foi achado ,mas acho que não vai demorar muito pra ser , Jun tá trabalhando a todo vapor pra encontrar ele,e segundo por causa do Tae ,ainda não sei o motivo da briga dele dois ,Jin só me disse que ele eram muito amigos ,mas que de uma hora pra outra deixaram de se falar.

Durante essa semana que passou eu evolui bastante nos treinos ,Mark me ensinou a atirar faca a distância e minha mira foi ótima ,como? Eu também não sei.

Jun colocou uma área na sala de treinamento só pra mim treinar com arco e flecha,a minha pontaria é perfeita , não erro nenhum ,sempre acerto no meio do alvo,estou usando a minha habilidade de arco e flecha para o treinamento de arma e treinamento com faca ,ajuda muito .

Os meninos ficaram surpresos quando viram eu acertando todas, mesmo sendo a minha primeira vez com arco e flecha,contei que deve ser pelo meu eu do passado ser muito bom com esses objetos .

Chegamos no hospital , Tae ainda está ocupado na sala dele ,disse que não vai demorar, decidi subir pra ver minha pequena ,mesmo que de longe , já que hoje não é dia de visita ,estou na porta do elevador esperando ele chegar aqui embaixo.

Aonde está indo mocinho ? - Jina pergunta.

Eeeee, vê uma pessoa.- digo nervoso ,pois não contei nem ,pra ela ,os únicos que sabe é só Tae,e Jin hyung.

Que pessoa Jimin? - ela franziu o cenho.

Tá bom ,sei que você não vai me largar enquanto eu não te contar , só me promete que vai guardar segredo ,pelo mesmo por agora .

Eu prometo,agora me diz que estou curiosa .

Ok ,mas eu tenho que te mostrar, porque com as palavras talvez eu me enrole todo .- quando termino de falar o elevador abrir - Vem comigo - estendo a mão e ela pega, entramos no elevador.

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora