Capítulo 36

3.1K 267 30
                                    

Jimin on 

Dois meses se passaram e com eles lembranças dolorosas ,estou tentando seguir em frente ,mas a perda de um filho não é fácil superar ,mas eu sei que ele está em um lugar melhor,e que se Deus o levou era porque era pra ser assim .

Problemas psicológicos também vieram a aparecer ,eu sonhei apenas uma vez com o ocorrido, já a Jina não ,ela começou a sonhar com o ocorrido e com isso veio a negação do próprio corpo  ,ela não consegue ficar nem dois minutos na frente do espelho que começa a chorar ,nega qualquer contato que não seja da sua alfa ,ela agora está tendo consulta com uma psicóloga .

Aí vocês me perguntam, e o alfa ? Simples está morto ,ou melhor dizendo eu matei ,e querem saber ? Não me arrependo ,o que fiz com ele não chega nem perto da dor que eu e Jina sentimos ,se fosse para fazer de novo eu faria .

Flashback on 

Se passaram três dias que fui liberado do hospital, agora estamos indo pra sede da máfia ,Jun não queria deixar eu vim , segundo ele o que ele iria fazer poderia me deixar enjoado , não liguei vim assim mesmo ,mais mal sabe ele que quem vai fazer tudo será eu .

Ele estacionou e entramos na sede ,estamos indo direto para sala de tortura ,chegamos e entramos ,os meninos estão também e tem alguns soldados .

Anjo você pode ir lá para aquela sala - aponta para uma sala que tem um vidro tipo fumê já que não dá pra ver nada lá dentro - Você vai pra lá ,se sente enjôo é só se retirar , não se fosse ver algo que não vai te fazer bem .

Terminou ? - perguntei ele afirmou - Ótimo ,hoje sou eu que vou fazer as coisas .- começo a andar até o alfa que está pendurado em correntes no meio da sala  apenas com uma cueca.

Tem certeza ? 

Sim - meu lobo toma o controle ,mas continuo sabendo de tudo - Acordem ele - um dos soldados joga água gelada nele ,que se espanta .

Certo , Yoongi passa as informações sobre ele .

Ok  , Simon Roche Poulin ,30 anos ,alfa comum, dono da máfia francesa "Dragon en feu ", contrabandista de venda de ômegas e betas,mais nunca foi pego ,sempre faz por debaixo dos panos , assediador, estuprador ,mata as vítimas depois do que faz ,algumas se mataram ,e existem apenas duas vivas que foram quem denunciaram mas o caso foi arquivado .- o ódio só aumenta ,mas tento manter a calma pelos meus bebês.

⚠️ Atenção ,cenas de tortura ,se for sensível , sugiro que pule ⚠️

Vamos brincar - caminho até a mesa que tem alguns utensílios , pego um canivete soco inglês ,o posicionei nos meus dedos e fui até o alfa novamente ,o acertei com toda força que há em mim .

O soco foi tão forte que sacaram alguns dentes e de quebra ainda o deixei com um corte que vem de perto dos olhos até o canto da boca ,se ele fosse ficar vivo ficaria com uma cicatriz horrível ,mas como ele não vai , então foda-se,ele grita de dor , não me importei.

Enfoiré, bâtard d'oméga, comment oses-tu me toucher,J'aurais dû te frapper plus, pour que tu apprennes à ne jamais frapper un alpha.

( Filho da puta, ômega bastardo, como você se atreve a me tocar, eu deveria ter batido mais em você, para você aprender a nunca bater em um alfa.)

Jun rosnou e eu olhei para ele que tinha os olhos vermelhos ,o seu lobo quer o dominar ,ele está sendo segurado por Namjoon e Yoongi ,virei pro alfa e desferi mais outros socos nele .

connard c'est toi , espèce de putain d'alpha, je vais te montrer ce qui arrive aux alphas comme toi, dégoûtants, vers,je vais te finir , et je serai très lent dans ta torture, J'ai toute la journée gratuit, Alors, allons-nous jouer un peu plus? 

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora