Jimin on
Acordar ao lado da pessoa que você sabe que é sua alma gêmea é maravilhoso,pois sabe que é pra vida toda.
Olho pra Jungkook que ainda está dormindo , passo a mão pelos cabelos dele , depois desço pras bochechas onde faço um carinho,ele é tão lindo.
Ainda não acredito que isso tá acontecendo, por um tempo até que me imaginei tendo um alfa ,filhotes ,uma família ,mas com tanta coisa que eu passei na vida,foi um dos meus sonhos que eu descartei que iria acontecer,assim como a dança .
Amo dança ,pois me sinto livre ,livre de qualquer preocupação ,livre para ser eu mesmo.
Assim como estou me sentindo agora, ao lado de Jungkook , ele chegou como uma esperança que eu não via mais ,ele diz que eu sou um anjo ,mas mal sabe ele que é ele o meu anjo,o meu anjo protetor.
Acordou a muito tempo anjo? - ele pergunta com a voz rouca ,me fazendo levar um susto ,sentir minhas bochechas esquentarem , ia responder mas me lembrei que ainda não escovei os dentes, então apenas confirmo com a cabeça.
Ele tenta beija meus lábios mas me asfasto , fazendo ele levanta um sobrancelha com cara de interrogação.
Porquê não deixou eu te beijar ? - pergunta com bico na boca ,que fofo .
Eu estou com bafo - falo com o rosto virado pro outro lado ,escuto ele rir ,viro o rosto novamente pra olhar ele.
Meu anjo eu também estou ,mas ainda assim eu quero te beijar - fala me puxando para mais perto do seu corpo , fazendo eu sentir sua respiração no meu rosto .
Mas eu acho ruim- falo passando a mão pelo peitoral dele.
Sabe o que é ruim? - pergunta e eu nego - a sua boca longe da minha.
Antes que eu tivesse qualquer reação ele junta nossas boca em um beijo ,caloroso e carinhoso ao mesmo tempo , não consigo explicar,as sensações que eu estou sentindo.
Sinto meu lobo da cambalhotas dentro de mim ,ele pediu passagem com a língua e eu logo dou , nossas línguas brigam por lugar ,nos separamos e eu encosto minha testa na dele , tentando regular minha respiração.
Vamos o café já deve tá pronto - ele fala se separando de mim ,o que faz eu fazer um bico em reprovação ao seu ato,ele sorrir e volta pra perto de me e morde meus lábios.
Aí, isso doeu - falo cruzando os braços , ele desce da cama e dá a volta até tá perto de mim ,e me carregar de vez,me fazendo gritar, pelo susto.- Não faz mais isso - falo batendo no peitoral dele.
Isso doe sabia - fala .
A intenção era essa - falo rindo da cara de incrédulo que ele fez,ele nos levou até o banheiro do quarto dele ,que por está com sono na noite anterior não reparei ,mas agora que estou vendo direito é muito bonito e espaçoso tem uma banheira enorme .
Ele me coloca no chão e eu logo lembro que a escova que ele me deu pra usar está no outro quarto .
A escova que você me deu está no outro quarto ,vou buscar e já volto- falo,mas antes que eu pudesse sair do banheiro ele segura meu braço ,me impedindo de sair.
Não precisa,tem escova aqui ,pode pegar outra eu não ligo- fala tranquilamente.
Negativo, eu não vou usar duas escova ,eu vou buscar e já volto - falo ,dou um beijo na bochecha dele e saiu.
Saiu do quarto indo direto pro quarto de hóspede ,mas antes de chegar no quarto sou impresado na parede , fazendo eu fechar os olhos pelo impulso.
Acha mesmo que eu ia deixar você sair assim,sem vim atrás - fala Jungkook bem no meu ouvido ,fazendo todo os meu pelos se eriçarem ,logo depois começa a beijar o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanficCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...