22 anos depois .
Jimin on
Oi paizinho do meu coração - me viro e vejo meu filho ômega casula entrar na cozinha com uma cara de pidão , lá vem .
Oi meu amorzinho - beijo sua bochecha- O que você está querendo?
Eu? nada , por quê diz isso ? - se faz de sonso ,como se eu não conhecesse conhecesse ele e seus irmãos esses que também estão no meio de seja lá o que está por vim.
Nicolas Jeon ,fale de uma vez - digo voltando a preparar a torta para o almoço qua vai ter aqui em casa .
Sabe um que é - ele me abraça por trás e coloca o queixo no meu ombro direito- O senhor poderia fazer o bolo/pudim ,que só o senhor sabe fazer , por favor ,eu nunca lhe pedir nada .
Você tem certeza que nunca me pediu nada? - pergunto incrédulo .
Tenho - olha que sem vergonha.
Cara de pau igual o jungkook .
Ainda bem que o senhor falou do pai ,ele disse que também quer seu bolo/pudim ,e o senhor não vai deixar seu alfa com vontade né - me viro pra ele mais incrédulo do que já estava .
Seu pirralho sem vergonha,como você ousa vim me chatagiar? E aí ainda por sinal usar meu alfa - bato no braço dele que rir .
Vai papai ômega -faz bercinho.
Jimin não faz isso com nosso filhote .
Loba larga de ser molenga , você não está vendo que ele está fazendo isso pra você me convencer ,eles sempre fazem a mesma coisa.
E no final você sempre faz o que eles querem , estão aceita logo .
Vocês jogam muito baixo ,eu vou fazer - ele da pulinho igual uma criança,nem parece que já tem vinte anos.
Obrigado paizinho do meu coração.- beija minha bochecha .
Falso -digo .
Também amo o senhor - sai todo alegre da cozinha,volto a fazer minha torta sorrindo .
Ele foi um presente da vida para mim ,eu o adotei a cinco anos atrás na França quando fui resolver algumas coisas da máfia da família Park ,essa que eu decidir assumir o posto de chefe no lugar de meu avô , na noite que o encontrei ele estava fugindo ,ele foi vendido pelos próprios pais ,ele estava a três meses e meio em cárcere , não comia ,mal bebia ,dormir não sabia nem o que era isso .
Foi agredido ,maltratado ,estrupado, torturado , quando o vir cair praticamente aos meus pés no momento que eu sair do restaurante que está com Jun meu coração errou as batidas ,sentir que deveria cuida e proteger ele ,levei ele pro hospital ,cuidei dele ,passei a noite toda acordado velando seu sono .
E quando achei que ia o perder eu chorei tanto,eu não o conhecia , não sabia seu nome ,mais me sentir ligado a ele,sua dor era minha dor,seu sofrimento era o meu sofrimento ,ele teve uma parada cardíaca na madrugada em que ficou no hospital ,foi apavorante .
Depois disso ele passou dois dias ,sem acordar , até que ele abriu os olhos , me sentir tão aliviado quando isso aconteceu ,ele ficou com medo de mim,assim como fiquei de Jun no começo ,mais logo passou quando nos conectamos ,como pai e filhote ,o lobo dele aceitou minha proteção ,e ele também.
A cada coisa que ele me contou que passou meu ódio aumentou ,e Jun não foi diferente ,procuramos os responsáveis por isso ,os pais e os dois alfas que o compraram ,os quatro viraram cinzas ,o adotei,teve um probleminha por ele ser francês e nós coreanos ,mas nada que um pouco de influência não tenha ajudado,o trouxe pra Coreia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanfictionCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...