Sexta-feira 22/04/2022
Jimin on
A um mês atrás Jun me disse que eu tinha virado chefe de uma máfia ,eu fiquei nervoso ,pois eu sei mal cuidar de mim ,imagine de uma máfia ,mas não desisti ,ele disse que ia me ajudar com tudo ,vamo viajar para lá ,mais ainda não fomos pois estávamos esperando o trisal chegar de lua de mel , já que vamos precisar de Yoongi .
Hoje é o aniversário de um ano da minha pequena,decidimos fazer uma festinha para comemorar ,além de nossos amigos próximos convidamos os filhos dos funcionários de jun ,tanto os da empresa como os da máfia ,passou rápido e ela cada dia cresce mais ,ela ainda não falou nada ,mas já está andando ,mesmo que se segurando em móveis ,mas no final ela sempre cai de bunda no chão e começa a rir ,como agora.
Vou até ela e a pego no colo , começo a jogá-la para cima que solta várias gargalhadas gostosas de se ouvir .
Quem é a bebê mais linda do papai? -cheiro sua barriga - É você .
Quem Papai ama muito? - distribuir vários beijos em seu rosto - É você.
Papai te ama muito - beijo sua testa .
Pa...pa ,pa...pa - ela falou .
Ela falou ,Ai meu Deus !! - praticamente gritei ,escuto pés correndo.
O que foi? Aconteceu algo com você ou nossa filha ? Fala anjo - Jun chegou nos analisando da cabeça aos pés nervoso ,rir dele .
Te acalma Jun , não aconteceu nada com a gente .
Então porque você gritou?
Eu gritei de felicidade ,pois nossa filhote falou .
Falou? - pergunto sorrindo .
Sim , olha - virou o rostinho dela pra mim - diz papai
Pa...pa,pa..pa - diz batendo as mãozinhas fofamente .
Ela ,ela falou - Jun pegou ela do meus braços e a rodou e jogou ela para cima - Minha nenê falou ,ela é tão linda ,assim como o pai .- beija minha testa.
Você também é lindo - chego perto do seu ouvido e sussurro- E gostoso - aperto sua bunda.
Anjo eu não te conheci assim , você está pior ,ainda diz que eu sou o tarado da relação .
Mas você é , não pode ver minha bunda que aperta ou bate.- digo com a sobrancelha erguida e sério ,rimos no final .
Amor você não existe ,eu já disse que te amo hoje?
Uhuuu deixe-me pensar- finge está pensando - Ainda não .
Então ,te amo .te amo .te amo .te amo .te amo - a cada "te amo " um beijo foi depositado em mim ,mas alguém parece que não gostou , já que fez uma cara chorosa com um bico na boca .- Meu bebê ,papai também te amo - Jun a beijou também que logo começou a rir .
Tão manhosa - digo fazendo carinho nela.
Será pra quem ela puxou? - ele me olha .
Não sei - finge que não entendi o que ele disse ,ele me entrega ela .
Vou fingir que acredito, eu vou lá pro escritório , assinar alguns documentos antes de dar a hora de irmos para a festa. - beija minha testa e de nossa filhote,e dá um beijo em minha barriga de
Eu vou com a mimi encontrar com Tae e Jin no salão de festa para ver como está a organização .
Tá bom ,o motorista leva vocês , qualquer coisa me liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanficCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...