Segunda-feira ..
Jungkook on
Vida você não está esquecendo nada ? - pergunto.
Não Jun - ele responde , estamos colocando as malas no carro ,vamos para a França resolveram as coisas da máfia - Tae se acontecer algo , qualquer coisa com Jang , você me liga ,eu pego o primeiro vôo pra cá.
Não vai acontecer nada mochi ,vou cuidar bem dela ,e Jin vai me ajudar também, então não se preocupe - ele vai ficar com nossa filha ,pra gente ir, ele e Hoseok , já que vamos precisar apenas de Yoongi , Namjoon também irá com nós.
Hoseok a máfia está sob seu comando , qualquer coisa me liga .
Sim senhor .
Vamos anjo ? - ele beija a testa de nossa filha e eu faço o mesmo .
Vamos - entramos no carro e o motorista nos levou para o aeroporto .
Chegamos e meu jatinho já está pronto para decolar ,entrei com Jimin e os meninos ,nos sentamos de frente um pro outro ,Jimin do meu lado segurando minha mão .
Namjoon e Yoongi já estão com as caras nos notebook , Namjoon vendo as coisas da máfia de Paris o que vamos eliminar e o que vamos deixar , já Yoongi procurando mais informações sobre ela e seus aliados.
Senhores passageiros coloquem seus cintos ,pois já vamos decolar .- o comissário avisa ,assim fazemos ,o avião decola - O tempo de vôo até A França está estimado em 11 Hs- retiramos o cinto para ficarmos confortável
Anjo vamos conversar - faço carinho na sua mão.
Sobre ?
O sexo dos nossos bebês - ele bufa.
De novo isso Jun , já disse que só vamos saber quando voltarmos ,e eu já te disse que nem eu sei ,quem sabe é só Jin ,ele que vai fazer o chá revelação .
Eu tô muito curioso ,mas independente do que for ,eu vou amar do mesmo jeito .
Eu também ,vou dormir um pouco .
Tá,daqui a pouco eu te chamo pra comer um pouco - ele concorda com a cabeça .
…
Até que fim chegamos ,depois de 11 hs aterrissamos na França ,por já está de noite vamos direto para o hotel e amanhã começamos a resolver as coisas aqui.Um carro que providenciamos chega para pegar nossas coisas e nos levar até o hotel .
O caminho foi calmo ,meu anjo dormiu novamente ,ele anda muito cansado devido a gravidez ,e por ser gêmeos o cansaço é duas vezes maior ,sua barriga já está bastante grande , está a coisa mais linda do mundo .
Amor chegamos no hotel - o acordo ,mesmo sonolento ele sai do quarto,entramos no hostel nossas reservas já estão feitas ,pegamos os cartões/chaves e subimos para a nossas suítes .
Depois de um banho ,vestimos roupas confortáveis, deitamos e dormimos .
…
No dia seguinte.
De banho tomado e café também ,saímos do hotel indo até a máfia , chegamos é uma sede pequena comparada a minha , não queriam deixar entrarmos ,mas depois de uma ameaça deixaram .
Entramos ,o carro estacionou na entrada e descemos ,e atrás do nosso tem mais cinco ,um com os meninos e os outros com segurança , entramos e logo um cara vem até nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanfictionCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...