Capítulo 18

5.5K 484 60
                                    

Jimin on

Acordo e sinto um peso no meu corpo vejo que é o braço de Jun ,este que ainda dormi , faço um carinho no seu rosto ,tiro devagar o seu braço ,e vou me levantando devagar pois senti uma dor embaixo.

Fui andando me segurando até o banheiro onde fiz minhas higienes matinais ,e logo um banho ,pra relaxar o corpo .

Sair do banheiro e vi a cena mais fofa do mundo , Jun dormindo agarrado ao meu travesseiro, vejo ele começar a procurar pelo meu cheiro .

Solto meu cheiro no quarto e ele volta a dormir ,saiu do quarto com um pouco de dificuldade pois meu quadril ainda doe,vou até a cozinha ,me sento no balcão de mármore americano ,senti um incômodo mas logo passou .

Bom dia senhor Park - falar dona Rosa, uma beta brasileira.

Bom dia dona Rosa -falo assim que a vejo - Já falei pra senhora me chamar apenas de Jimin - falo sério ,mas depois acabo sorrindo e ela faz o mesmo .

Tá bom ,se.. Jimin - para no momento que a repreendi com o olhar ,e logo se corrigi - o senhor não quê um remédio pra dor ? - fala e eu sinto meu rosto esquenta .

e.e.e. sim ,por favor - falo cochando a nuca com vergonha ,ela sorrir e vai buscar o remédio.

Está aqui ,vou buscar o café , você quer um pedaço de bolo? - pergunta .

Sim ,por favor - falo depois que bebi o remédio ,e a vejo indo buscar o café e o bolo .

Logo ela volta com o café e bolo.

Obrigada - começo a comer e logo sinto braços rodearem minha cintura , levei um susto mas quando vi que era Jun me acalmei.- Para de tá me dando susto !

Desculpa meu anjo , não foi minha intenção - falar se defendendo.

Nunca é , nunca é - ele faz é rir .

Tá bom , tá bom ,bom dia meu anjo - falou beijando minha bochecha.

Bom dia Jun .

Você dormiu bem ? , Está sentindo alguma dor? - falar e na mesma hora lembro o que aconteceu a noite, fico parecendo um pimentão.

D..ormir bem ,dona Rosa me deu um remédio pra dor .

Certo ,em relação ao que nós dois conversamos ontem , você quer mesmo entrar pra máfia? - pergunta.

Sim meu amor ,eu quero entrar pra Red blood , é por isso que quero te pedir pra você me treinar.

Fico feliz que você queira entrar , mas eu não posso te treinar ,o meu tempo é muito corrido , mas vou deixar você treinar com duas ômegas do bando que são ótimas com lutas.

Tá bom ,que dia eu começo o treinamento ? - pergunto ansioso ,nunca estive tão certo em uma decisão.

Na segunda ,mais antes vou te falar sobre o juramento ,aí você me diz se realmente quer entrar ou não - dúvido eu mudar de ideia.

Ok,pode falar.

Você terá que jurar lealdade a máfia, depois terá sua mão cortada ,e seu sangue será colocado dentro de um cálice ,junto com o meu ,o de Namjoon ,e o de Yoongi , que são os únicos alfas lúpus do bando , você irá beber o sangue e depois fazer uma tatuagem que todos os membros têm , lembrando que se você entrar não pode mas sair - ele falou ,parei de comer na parte que tenho que tomar sangue.

Tenho mesmo que tomar o sangue?- pergunto.

Sim você tem,todos tomaram antes de entrar , não posso mudar isso só por ser você , seria meio que injusto ,pois não será só você a fazer o juramento.

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora