Capítulo 17

5.7K 486 45
                                    

Jimin on 

Ver Jungkook ajoelhado diante de mim,me deixou sem palavras ,meus olhos estão parecendo uma cachoeira .

Meu anjo eu vou entender se você não quiser nada c….. - o interrompo antes dele continuar .

Sim ,eu aceito namorar com você - falei pulando em cima dele , fazendo ele cair e eu ficar em cima dele.

Ele ficou me olhando até pegar na minha nuca e aproximou mais nossos rostos, não aguentei e o beijei .

O beijo estava sendo tranquilo ,mas agora tomou outra proporção ,estamos nos beijando como se fossemos comer um ao outro .

Nos separamos e Jun começou a beijar meu pescoço ,tentei segurar mas não consegui e acabei gemendo .

Ele tirou a mão dele da minha cintura  e desceu  para minha bunda ,onde ele apertou ,meu corpo cada vez mais ficando quente.

Ele deixa de me beijar ,e se levanta comigo no colo ,me deita na cama e volta a me beijar , entrelaço minhas pernas na sua cintura , fazendo ele ficar mais perto de mim .

Ele foi passando a mão dele por todo meu corpo ,até chegar na minha calça ,por reflexo agarrei sua mão , fazendo o para .

Desculpa meu amor, não foi minha intenção passar dos limites , desculpa, desculpa mesmo - falar saindo de cima de mim ,acabei por rir do seu nervosismo .

Meu amor , sentar aqui - o chamei batendo a mão do meu lado ,pra dizer onde é pra ele sentar ,assim ele faz , e pego no seu rosto fazendo ele olhar pra mim- Você não passou dos limites ,eu estava gostando ,o que eu fiz foi por reflexo ,por eu ser …. - fiquei com vergonha de terminar.

Virgem? - pergunta,e eu concordo com a cabeça .

Foi só por causa disso que eu te parei - falo e vejo ele se acalmar mais.

Tomo a iniciativa de subir em cima dele ,logo ele agarra minha cintura apertando fazendo eu dar alferes .

Você quer continuar ? - pergunta.

Sim, eu quero - falo e ele avança me beijando com tudo ,ele me deita na cama ficando novamente em cima de mim.

Tira a minha camisa e começa a distribuir beijos e mordida no meu pescoço , ele começa a descer até chegar no meus mamilos ,onde ele abocanha .

Ele chupa e morde me fazendo gemer cada vez mais ,o volume na minha calça só aumenta e já está incomodando .

T..ira - falo apontando pra calça.

Com todo prazer - falar e me  beijando até chegar na calça ,essa que ele começa a tirar na mesma hora - Isso tudo é pra mim ? - pergunta olhando pro volume na minha cueca , concordo com a cabeça .

Ele começa a dar aperto no meu pênis por cima da cueca ,me proporcionando sensações antes desconhecidas por mim.

Logo ele tira minha cueca , pega no meu pau e o leva até a boca , começando a fazer um boquete .

Ahhh - gemi ,no momento em que ele começou a rodear minha entrada com seu dedo .

  - Vai doer um pouco ,se você sentir muita dor me fala que eu paro .-falar  ainda com o dedo na minha entrada sem penetrar

Tá bom - concordo ele vai até a cômoda ,abrir a gaveta e tirar um lubrificante.

Ele se ajoelha no meio das minhas pernas,logo passando o lubrificante nos seus dedos ,senti algo gelado na minha entrada.

E o seu dedo me penetrando ,senti uma dor ,fiz uma careta ,ele pareceu perceber já que voltou a me chupar , enquanto movimenta seu dedo .

Vou colocar mais um , tá bom? - apenas concordei com a cabeça .

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora