Capítulo 16

6.9K 491 43
                                    

Jimin on

Ter falado pra Jungkook sobre a morte do meu pai me deixou mais aliviado,foi como se eu precisasse disso .

Sinto muito falta do meu pai ,mas sei que ele está cuidando de mim de onde ele está , só queria ele aqui comigo.

Eu não sinto raiva ou rancor da minha mãe , não quero ter esse tipo de sentimento ,querendo ou não ela é minha mãe ,mesmo não sendo umas das melhores , pretendo não deixar o que ela fez me machucar.

Estamos chegando no cemitério onde meu pai foi enterrado,Jun para o carro e logo eu desço, já estou sentindo uma vontade de chorar.

Vamos? - Jun pergunta, confirmo com a cabeça ,e entramos no cemitério.

Avistei o túmulo do meu pai , seguir em frente ,mas antes de chegar Jungkook parou me fazendo parar também.

Aconteceu algo? - pergunto.

Você se importa de ir sozinho , é que eu queria visitar o túmulo da minha mãe.

Não tem problema,vai lá - falo e ele me dá um beijo da testa e começa a caminhar .

Me aproximo do túmulo me sento perto, coloco as flores que trouxe em cima do túmulo e passo a mão por cima de onde diz:

Park Young-chul

1972-2019

"Querido por todos que lhe conheciam , sentiremos falta , está agora em um bom lugar,era filho, marido e pai."

O senhor foi o meu herói ,sinto tanta falta do senhor , só queria o senhor aqui comigo - falo já sentindo as primeiras lágrimas caírem .

Autora on

Jimin escutou uma voz ecoando na sua cabeça dizendo :"filho, eu estarei sempre aqui com você ." E isso foi a gota d'água ,ele começou a chorar como se não houvesse amanhã.

Em alguns túmulos distantes está Jungkook ajoelhado diante do túmulo da sua mãe,Jeon Byeol ,que agora virou o significado do nome dela " estrela".

Jungkook chora como uma criança que pedir pelo colo da mãe, mas ela não pode lhe dar.

Eu só queria poder voltar no tempo,tudo seria diferente,se eu não fosse tão cabeça dura , nós não teríamos brigado ,e a senhora estaria aqui comigo - fala , chorando cada vez mais. -Se eu soubesse que eu iria lhe ver viva pela última vez naquela noite eu teria feito tudo diferente ,eu te amo tanto omma .

Sinto tanta sua falta ,do seu cheiro de jasmim que me acalmava ,do seu carinho , até dos seus puxões de orelhas ,eu só queria está em seus braços agora ,o meu maior porto seguro.

Quem visse Jeon Jungkook dessa maneira nunca diria que ele é o alfa mais temido da Ásia ,a pessoa que todos tem medo só de escutarem o nome .

Enxugando as lágrimas ele se levantou e foi até onde Jimin estava, quando viu o estado do seu ômega o abraçou , passando todo carinho que Jimin precisava.

Podemos ir anjo? - pergunta ainda abraçando Jimin,o próprio só concorda com a cabeça .

Caminhando para sair do cemitério quem os olhar não vê um mafioso ou jovem que ainda tem muito a viver ,neles vem dois jovens que já sentiram a mesma dor ,a dor da perda ,mas que ainda assim estão buscando continuar.

O caminho para casa foi em total silêncio ,mas um silêncio que os dois precisavam para por seu pensamentos nos seus devidos lugares .

Chegando em casa Jimin foi direto pro quarto ,pois estava exausto ,tomou banho ,vestiu um dos moletons de Jungkook que viraram suas roupas favoritas ,logo se deitou e dormiu .

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora