Capítulo 30

3.5K 313 12
                                    

Jimin on

A véspera de Natal chegou e junto com ela várias supresas ,aqui em casa está uma correria ,a ceia de natal será aqui.

Todos os meninos foram convidados ,alguns os pais já não estão mais vivos , outros não falam com os seus ou foram expulsos de casa como o Tae e o Jin.

Eu estou a frente da cozinha falando quais são os pratos pra noite , já até ajudei ,Jun está com nossa filha que completou oito meses a dois dia ,ela está crescendo .

Assim como meu corpo , enfim ,a ceia será em uma grande mesa no jardim ,ainda vai ter um amigo invisível .

A noite chegou e agora estamos nos arrumando,eu obtei por uma camisa branca e uma calça preta,alguns brincos,meu colar , minha pulseira e uma maquiagem leve.

Já Jun obtou por usar preto da cabeça aos pés ,nunca vi pessoa pra mais gosta de preto como meu amor ,parece que ele tá de luto sempre.

Já minha pequena eu coloquei uma roupa preto com branco e uma tiara igual, tá a coisinha mais fofa.

Terminei de me arrumar assim que a campanhia tocou , peguei minha bebê pra Jun termina de se arrumar já que ele está com ela.

Desce e encontrei Jin e Namjoon , maravilhosos como sempre ,eles são o casal do estilo.

Oi gente , vocês estão lindos .

Obrigado , você também - Jin me abraça e pega Jang .- você também coisa linda do tio - roda ela no ar que rir.

Eu também quero pegar ela - Namjoon pedi ,Jin nega- Por favor amor.

Dá Jin é bom que ele vai logo treinando - pisco pra ele,ele entende e entrega pra ele,que pega feliz,a campanhia toca.

Deixa que eu abro - falo pro governanta ,ele volta pra cozinha e vou até a porta. - Oi meninos ,podem entrar - os abraço e ele seguem pra sala, quando vou fechando a porta uma mão me impedi ,abro novamente.

Ei você ia me deixar na rua! - Jennie briga ,Lisa olha pra ela a reprendendo com o olhar.

Desculpa princesa não foi minha intenção- ela me abraça.

Só desculpo se me falar onde está a fofura dessa casa .

Está lá na sala - ela nem se despedi e já vai entrando.

Oi Jimin , tudo bem? - Lisa pergunta.

Estou sim ,e com você?

Bem - me abraça e entra ,olho pra trás e o resto da galera .

Oi meninas - abraço Jisoo e Rosé - Vocês estão lindas .

Obrigado, você também.- Jisoo agradeçe .

Digo o mesmo - Rosé diz e elas entram.

Oi jiminie - Mark me abraça e beija minha bochecha.

Oi markizinho ,Oi Jackson - o citado só apertar minha mão .

Oi Jimin .

Vamos entrar - fechei a porta e fomos até os outros.

Cheguei e estão todos conversando ,minha filha já está nos braços de Jisoo ,essa que começou a brigar com Mark pela minha filha ,o mesmo conseguiu tirar Jang dos braços de Jisoo ,que fez um bico em desgosto.

Jun desce e ele está um gostoso , ele me abraça por trás e beija minha bochecha .

Você está uma delícia - sussurrar no meu ouvido.

Digo o mesmo pra você.

Estou ansioso pra dá o presente de Jun , espero que ele goste , porque eu amei , decidimos ir lá pra fora contemplar o luar ,sentamos só os ômegas  .

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora