Jeon on
Cheguei mais rápido que pude no hospital , ignorando várias leis do trânsito sem nem me importa , Seokjin já estava na entrada do hospital a espera.
Oi,o que aconteceu com ele? -fala assim que desço do carro com o ômega nos braços.
Ele desmaiou quando eu estava tentando o ajudar de um quase estrupo -falo .
Que horror - ele fala espantado - Colocar ele na maca.
Faço o que ele pediu ,e logo vejo outros médicos se aproximando.
Verifique a pressão dele, façam o exame para ver se ele tem alguma coisa no organismo dele. - Jin fala para umas das enfermeiras .
Tá bom - uma delas fala ,ir vejo irem fazer o que foi pedido .
Quando tiver os resultados venho falar com você - fala Jin.
Tá bom - falo nervoso , sentido toda adrenalina que tinha no meu corpo ir embora.
[...]
Horas se passaram até que Jin vem falar comigo.
Como ele está ?- pergunto apreensivo.
Ele está bem,foi um queda de pressão devido o susto- ele fala - Vem, ele já está no quarto.
Sigo ele até entrarmos no quarto do hospital onde o ômega está tomando um soro.
Fizemos alguns exame, e está tudo bem com ele - ele fala - Como é o nome dele?.
Também não sei, já te falei como eu encontrei ele - falo .
Essa pessoa vai pagar , não vai?- ele pergunta.
Ô se vai ,e com a vida - falo com ódio.
Eu só achei essa calça,foi a maior que eu conseguir - tão agitado que estava que me esqueci que minhas roupas rasgaram na transformação.Obrigado.
[...]Já era 3 da manhã quando o ômega acordou , parece está com medo ,olhava pra todos os lados até os nossos olhares se encontrar , vi o medo no olhar dele .
Oi, não ficar com medo não vou te fazer mal - falo tentando me aproximar dele ,mass paro assim que vejo ele se encolhendo na cama , começando a chora, meu lobo choramingou .
Q..uem é vo...cê?- ele pergunta ainda chorando.
Me chamo Jeon Jungkook ,e como você se chama?
Ji..min ,Park Jimin - ele fala.
Jimin , não precisa ter medo não te farei mal - falo me aproximando dele - Você trabalhar naquela boate ?- pergunto,ele para de chora aos poucos.
Não ,era meu primeiro dia , droga me mãe vai me matar- fala ele tentando se levantar da cama ,mais coloco ele de voltar ,mas acabo ficando perto de mais dele ,e fecho os olhos sentindo o cheiro dele entrar pelas minhas narinas me causando um sensação até então desconhecida por mim, quando abro os olhos ele tá me olhando assustado pela aproximação e olhando para meu peito nú,o que faz eu me afastar na mesma hora .
Hum- coço a garganta, cruzando os braços- Então, porque diz que sua mãe vai matar você?- pergunto.
Ele desviar o olhar de mim ,e olha pra outro canto do quarto e fala:
Não quero falar sobre isso , já posso ir pra casa ?
Não sei,vou chamar um médico- falo ir saio .
Logo quando saio do quarto, encontrei Jin vindo .
Já ia te chamar- falei .
Ir eu já vinha verificar o ômega- fala ele sorrindo , enquanto entramos no quarto - Faz muito tempo que ele acordou ?
Não, uns 5 ou 10 minutos talvez - falo.
Oi ,me chamo Seokjin ,como é seu nome?
Park Jimin , doutor já posso ir pra casa?
Ainda não , primeiro o soro ainda não terminou,e segundo tenho que refazer alguns exame pra ver se está tudo bem com você para poder te liberar .
Tá bom- fala com um bico na boca ,o que eu achei ser adorável , sorrir pelo pensamento.
Mais você pode descansar, quando for pra fazer o exame eu venho lhe chamar , tá bom ?- Jimin só concordo com a cabeça.
E você já pode ir embora se quiser - Jin fala pra mim .
Vou ficar , só saiu daqui quando me certificar de que ele está bem. - falo.
Então tá , você sabe que tá me devendo por me fazer vim pro hospital quando eu devia estar descansando em casa - fala ele,com mão na cintura com uma pose engraçada tentando parecer sério,isso me faz revirar os olhos .
Eu sei vou te pagar a mais no final do mês .
Acho bom .
Você viu o Taehyung hoje? Desde cedo quero falar com sobre os equipamentos de cirurgia que tenho que comprar pra cá mas não o vir .
Hoje o dia dele está corrido,ele está na segunda cirurgia dele hoje ,essa que já ocorrendo a 8 horas .
Eita ,haja pernas .
Continua.....
Gente o que é isso? 😮🥵, simplesmente maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
Fiksi PenggemarCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...