Sabe aquele momento em que você não tem o controle sobre seu corpo, e mesmo que lute contra toda adrenalina que percorre suas veias, ele simplesmente não obedece aos seus comandos? Foi exatamente assim que me senti quando Felipe abriu aquela porta. Fiquei estático pelo o que me pareceu quase um minuto inteiro, apenas o encarando de cima a baixo, descaradamente. Ainda lutava para que minhas pernas voltassem a ficar firmes, mas isso parecia ficar cada vez mais impossível a medida que meus olhos se acostumavam com aquela visão.
Felipe estava parado diante de mim, segurando a porta e me encarando, ainda com uma expressão surpresa no rosto. Suas sobrancelhas estavam unidas, como se estivesse se perguntando o que havia dado em mim, já que eu ainda continuava calado. Mas mesmo sabendo que estava fazendo papel de idiota, minha garganta estava seca demais para conseguir dizer algo, além disso, estava mais preocupado em manter minhas mãos sobre o colo, numa tentativa de esconder minha inesperada e surpreendente ereção.
Lipe usava apenas uma calça moletom de cintura baixa. Muito baixa, aliás! Ele estava sem camisa, exibindo seu peito liso e definido e sua barriga perfeitamente desenhada. Sua cintura era fina e as linhas de sua virilha extremamente... Sexy! Porém, ao descer um pouco mais meus olhos, senti meu rosto esquentar automaticamente. Felipe estava sem... Sem cueca! Meus lábios ficaram automaticamente secos e precisei usar toda minha concentração para erguer meus olhos para seu rosto, e ao fazer isso, me deparei com seus lindos olhos azuis que estavam me observando de forma misteriosa. Felipe tinha o cabelo desgrenhado, o que me fez ter certeza de que eu o havia acordado.
- Gui, está tudo bem? – piquei algumas vezes antes de voltar a realidade. Limpei minha garganta antes de respondê-lo.
- Hum... Desculpa ter te acordado. – falei, desviando o olhar para qualquer ponto. Vê-lo vestido daquela forma tão íntima estava me deixando inquieto. Minhas mãos continuavam imóveis, escondendo meu constrangimento.
- Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou, com a testa franzida. Eu ainda estava tentando organizar meus pensamentos, até que finalmente me lembrei do motivo pelo qual estava ali.
- Podemos conversar? – perguntei, limpando minha garganta em seguida. Felipe não hesitou.
- Claro! Entra. – disse ele, virando e entrando no apartamento, olhando para trás e fazendo um sinal para que eu fizesse o mesmo. E por alguns segundos, continuei parado diante da parte, o observando caminhar. A cintura de sua calça era realmente muito baixa. Eu quase conseguia ver sua...
Guilherme!
Sacudi a cabeça rapidamente e me apressei ao entrar no apartamento, antes que Felipe notasse meu comportamento.
- Tem certeza que está tudo bem? – ele perguntou, quando fechei a porta do apartamento e fiquei parado, próximo a um dos sofás. Felipe sentou em um dos bancos alto do balcão e ficou me olhando, como se esperasse por um resposta.
Sei lá! Ele não podia me ajudar e vestir uma camisa? Ou uma... Cueca?
- Porquê você mentiu para mim? – perguntei, tentando criar foco no que realmente havia ido fazer ali. A expressão no rosto de Felipe se transformou automaticamente. Ele me encarou seriamente.
- Do que você está falando? – perguntou, com um olhar intenso. Eu respirei fundo antes de continuar.
- Você sabe muito bem. Pedro me contou tudo. – eu disse, começando a ficar focado naquela conversa. Agora eu havia lembrado muito bem o motivo por estar ali.
- Ele fez o quê? – perguntou Felipe, parecendo espantado. Eu me arrependi imediatamente de ter mencionado Pedro. Não queria arranjar problema entre ele e Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO AMIGO DO MEU PAI - DECISÕES - LIVRO 03 (RASCUNHO)
Romance"Estar com Felipe era como esquecer o mundo e todos os problemas. Os pensamentos em relação a Lucas nunca entravam em minha mente quando estávamos juntos. Ele conseguia fazer com que todos os pesos que carregava nas costas se evaporassem em questão...