𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲

723 43 3
                                    


Flynn Marie point of view;

Eu estralava os dedos ansiosa enquanto observava o pequeno relógio que ficava na parede, e esperava pelo final da aula. E após 5 demorados minutos, o sinal finalmente bateu. Recolhi minhas coisas e sai apressada pela porta em direção a sala de Senhorita Harrison. Essa idéia não parava de me atormentar desde ontem a noite, após minha conversa com Julie, onde a mesma disse que queria tentar participar do concurso de musica, porem não estava preparada ainda.

Antes da morte da tia Rose, Julie amava musica mais que si mesma, e cantarolava pra cima e pra baixo, inclusive com a mãe, que foi uma grande cantora e já foi a vocalista de diversas bandas, sendo uma artista completa. Porem, depois que tia Rose foi embora, levou a musica e a vontade de cantar de Julie, e enterrou bem fundo, a trancando a sete chaves. E eu entendo minha melhor amiga, claro que entendo. Mas já se passaram dois anos, e Julie precisa superar, seguir em frente, assim como acredito que sua mãe gostaria. Vendo-a ser a grande estrela que nasceu pra ser.

Eu e tio Ray tentamos de diversas maneiras, a incentivamos, e até mesmo compramos alguns CDS de bandas da atualidade, já que depois da morte Julie se fechou pra tudo que envolvesse música. Mas dessa vez não vou deixar passar, de jeito algum. Eu precisava ajudar minha melhor amiga, e nada melhor que isso. As aulas do dia já tinham sido finalizadas, e achei o momento perfeito pra colocar em prática minha ação. Sendo assim, peguei uma caneta em minha bolsa e escrevi rapidamente o nome de Julie na folha colorida colada na parede. Olhei por alguns minutos e repensei se aquela era uma boa ideia, e se após isso, Julie ainda olharia na minha cara, mas como já estava feita, não tinha como voltar atrás. Peguei minha bolsa que estava jogada no chão e me preparei pra sair, mas assim que me virei, dei de cara com Luke Patterson, guitarrista e vocalista da Sunset Curve, a nova banda em ascensão.

- Se você contar isso pra alguém, ou principalmente pra Julie, eu corto essa mangueirinha que você chama de pau fora!- digo o mais convincente que consigo e saio sem olhar pra trás, procurando Julie para podermos irmos embora juntas. A encontro parada no muro,fora da escola, e com uma cara nada amigavel.

- Onde voce se meteu, Flynn Marie?- ela questiona e sorrio sapeca, passando meu braço em volta de seu pescoço, mudando rapidamente de assunto.

- Almoço na sua casa hoje?- pergunto já sabendo a resposta, e ela sorri em minha direção e então,apostamos corrida pra ver quem chegaria primeiro, e é claro que ela ganhou. Agora tenho minha missão principal: ajudar Julie a voltar a cantar, antes do concurso.

-

oioi, achei esse cap meio blé, e avisando que estou mudando algumas coisinhas, revisando pra ficar tudo certinho!

xoxo, mi.

𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora