𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝘀𝗶𝘅

407 21 0
                                    

Carrie Wilson point of view:

Inveja. É isso que sinto por Julie desde que sua mãe se foi. Vocês devem estar se perguntando porque certo? E então digo a vocês. Sempre tive inveja da sua relação com sua mãe, inveja pelo carinho que recebia, pela atenção! E então depois que ela se foi, seu pai se tornou mil vezes mais atencioso e carinhoso. E eu invejo, porque nunca tive isso dos meus pais. Nunca tive carinho ou atenção. Teve vezes que nem um "Feliz Aniversário" recebi, ou algum beijinho pra sarar o dodói, sabe? Meus pais sempre se preocuparam com o trabalho, nunca tinham tempo pra mim. Depois que minha mãe foi embora e me deixou só com meu pai, o mesmo se fechou só pra música. Aí que tudo desandou e eu nunca mais recebi atenção, quem dirá carinho, diferente de Julie, que sempre teve carinho. Tinha inveja quando ela postava foto com seus pais, com seu irmão e até mesmo de ver a relação deles, aquilo sim era família. Meus pais passaram por uma fase conturbada na relação, sempre brigando, meu pai se embebedava e tentava bater em minha mãe. A única pessoa que sempre me deu atenção foi Mary, uma senhorinha que trabalhou um tempo em minha casa, mas faleceu recentemente. Mary quem diversas vezes me levava pra passear, me colocava pra dormir e até fazia aqueles pratos bonitinhos sabe? Sempre me apoiou com a Dirty Candy e meu sonho de ser estilista. Quando ela faleceu, foi tipo um choque de realidade, pois ali, numa noite fria de quarta feira,eu percebi que estava literalmente sozinha.

E então pra afastar esse sentimento por Julie, decidi me afastar dela também (O que hoje me arrependo amargamente) e comecei a maltrata-lá, pra ver se essa sensação passava, mas pelo contrário, nada mudou. Flynn e Julie sempre foram ótimas melhores amigas, estavam sempre lá por mim. Quantas vezes eu fui dormir na casa dos Molinas por minha casa estar uma confusão? A família de Julie sempre me acolheu, sua mãe era a pessoa mais amorosa que já conheci. Seu pai e irmão são pessoas com alto-astral enorme, sempre tentavam me colocar pra cima.

Porém eu acabei me tornando essa pessoa "fria" e metida que todos dizem que sou, mas por trás dessa barreira que eu criei comigo mesma, existe uma Carrie fraca, que passa noites em claro chorando implorando por amor, que tem problemas de auto-estima e que precisa ser amada! Mamãe foi embora pra morar com sua nova família,mais de vez em quando manda presentes pra compensar sua ausência. Esses dias chegou aqui em casa um monte de Barbies importadas, porém deve ter se esquecido que tenho 17 anos. Meu pai só viaja pra suas turnês e raramente fica em casa, mas quando fica, está sempre com alguma mulher diferente. Nick foi a pessoa que mais me acolheu,nos meus piores momentos ele estava lá, segurando minha mão. Me incentivou a continuar com o sonho da Dirty Candy também, e me auxiliou muitas vezes pra voltar a falar com Julie e Flynn. Eu também já pensei nisso muitas vezes, mas nunca tive coragem pra realizar.

Só queria receber amor. É pedir demais?

-

ooooi xuxus, tudo beleza? quis fazer esse cap pra vcs entenderem o lado da Carrie um pouquinho. tadinha da minha pitiquinhaaa. espero que tenham gostado, até o próx.

- xoxo, mi.

𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora