Julie Molina point of view:
Minha conversa com Luke no dia da festa não sai de minha cabeça. Por qual motivo ele teria brigado com a mãe, e ficado com medo de falar com ela pra tentar se resolver? Pensando nisso, percebo que estou atrasada pra buscar uns retalhos que Flynn encomendou, para fazer nossa roupa pro concurso, que por sinal está mais perto que nunca, e estou trabalhando bastante na música que fiz a um tempo atrás pra Luke. Eu e Flynn estamos a todo vapor na música que vamos apresentar também. Estou ansiosa.
- PAI, TÔ SAINDO!- Grito pra papai que estava na garagem arrumando umas coisas. Carlos estava infurnado na casa de Willie, jogando vídeo game com seu irmão mais novo.
-Toma cuidado Mi Hija!- grita de volta e o mando beijos, pegando minha bolsa e saindo em seguida.
Flynn e Willie estão a todo vapor com as roupas do concurso, minha roupa está literalmente um arraso! O concurso é daqui duas semanas, e hoje inclusive tínhamos ensaio, por isso tinha que ir rápido. Estou quase chegando na fábrica de tecidos quando passo por uma casa muito agradável, onde tinha uma senhora regando algumas plantas enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, e meu coração murcha. Tenho a sensação que já vi essa senhora em algum lugar, me esforço pra lembrar até que me recordo do dia do cinema, quando cheguei em casa e fui stalkear Luke. Ela era a senhora que sorria abraçada a ele e mais um homem. ESSA É A MÃE DO LUKE! Bingo.
Não percebo quando minhas pernas me levam até o jardim ondeestava,nme aproximo calmamente, e ela conversava com uma dália.
-Porque ele não pode voltar? Voltar pra casa e pra nossas vidas?- Ela dizia acariciando a flor.
-Com licença.- limpo a garganta, e ela me olha assustada, limpando as lagrimas rapidamente.
-Pois não?
-Eu sou Julie Molina, sou da banda do seu filho, Luke certo?- pergunto e vejo um certo brilho de esperança em seus olhos.
-Como ele está? Ele está bem? Tá se alimentando direito?- ela pergunta disparadamente.
-Calma! Ele está bem sim!- digo e ela assente aliviada.- Eu vim te fazer um convite!- uma ideia surgiu e seja o que Deus quiser! Orando pra que Luke não me mate.
- E o que seria, bela moça?- solto um pequeno riso, e ela me acompanha.
- Daqui duas semanas mais ou menos, vai acontecer o concurso entre escolas,e o seu filho vai participar! Se quiser pode ir, tenho um convite sobrando.- digo e a entrego o bilhete, que recebe sorrindo emocionada.
- Isso é um ato muito lindo, Julie! Mas tem certeza que Luke quer me ver?
-Pode apostar. Ele não fala, mas sei que morre de saudades da senhora. Agora preciso ir, mas te espero lá.
-Tuudo bem! Até mais, Julie!- diz e dou um tchauzinho seguindo meu caminho.
Será que Luke vai gostar?
-
- Ai gente, estou com fome.- Reggie diz se sentando ao lado de Flynn, no chão.
Tínhamos acabado de finalizar o ensaio, e estamos no intervalo.
- Agora conta uma novidade?- Alex zomba, e Reggie revira os olhos.
- Ei gente, sobre o nome da banda - Flynn começa, mas é interrompida por Luke.
- O que tem o nome da banda?- O garoto ao meu lado que brincava com meus cachos, pergunta.
- Uai, agora que a Julie entrou pra banda, tem que mudar não?- Minha amiga pergunta e os três assentem.- Então eu, como produtora de vocês-
- Quem disse que você é nossa produtora?- A corto e ela revira os olhos.
- CACETE, DEIXA EU FALAR!- Ela se irrita e Reggie a olha espantado, sussurro um "vai se acostumando" pra ele.- Eu como bela produtora de vocês, pensei em Julie and the phantoms!
- Mas isso não significa Julie e os fantasmas?- Willie pergunta e ela assente.- Mas o que tem a ver, doida?
- Na minha lógica, eles são fantasmas de uma banda antiga, e agora que a Julie entrou, eles são outra. Entendeu?- pergunta e assentimos.
- Eu gostei! Achei chique.- digo e meus parceiros de banda assentem.
- Eu também gostei.- os três falam juntos e riem em seguida.
- Ufa! Ainda bem que não vou precisar cancelar as placas de divulgações!- digita algo no celular rapidamente.- E às aulas de Francês precisavam ter servido pra alguma coisa!
- Ficou incrível, amor.- Reggie diz e dão um selinho. Murmuro "eca" e Luke me olha de relance.
- Agora vamos comer que eu tô com fome, e tô sentindo cheirinho de cookies!- Flynn diz saindo da garagem com todos atrás dela, menos Luke.
- Eca é?- Ele me provoca.- Quando a gente se beija você não diz isso
- Mas isso foi um erro que não vai acontecer mais! - até eu sei que é uma grande mentira. Eu nunca ia conseguir ficar longe de seus lábios.
- É o que vamos ver, docinho.- Me dá um beijo no canto da boca e sai, com seu tipico jeito debochado.
Eu odeio Luke Patterson.
Ou pelo menos queria.
-
oi xuxuzinhos, julie molina aprontando como seeeeempre. espero que tenham gostado, e até o próx.
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Lãng mạn[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...