𝗲𝗽𝗶𝗹𝗼𝗴𝗼

393 23 3
                                    

Luke Patterson point of view:

Nunca pensei que seria capaz de amar tanto alguém assim, igual amo Julie Molina, a garota que entrou na minha vida igual a um furacão, e que por uma boa parte da vida me odiou. Sempre fui sozinho a minha vida toda, e coloquei na minha cabeça que nunca me casaria, pois mulheres eram chatas e muito barulhentas. Mas quando conheci Julie, queria me casar com ela ali mesmo.

E depois de tantos anos juntos, finalmente a pedi em casamento, um pedido lindo, e fomos construindo tudo juntos, um ao lado do outro sempre! A nossa banda, Julie and the phantoms tinha acabado a muitos anos, e cada um seguiu um rumo na vida. Porém eu e Julie continuamos no ramo da música, fazendo composições autorais ou covers também.

E hoje completamos 16 anos de casados, nos auge dos nossos 40/47 anos, estou sentado esperando minha mulher descer com nossa filha mais velha, que ia pro seu primeiro encontro.

- Senhoras e senhores.- Julie para no meio da escada enquanto faz uns sons engraçados com a boca.- Com vocês, Angel Molina Patterson!

Em seguida minha filha desce as escadas toda arrumada e maquiada pra ir se encontrar com o garoto da qual gosta. Finjo uma cara de bravo, não era ontem que essa garota fez um ano?? Me lembro claramente do dia que deixamos ela sozinha por um segundo, e nossa casa teve uma nova coloração.

*Flashback On*

Julie estava separando algumas coisas no quarto e eu estava de olho na pequena Angel de um ano e meio. Precisava pegar algo no andar de cima, e deixei a mesma por um minuto sozinha na sala brincando.

Desço rapidamente e quando chego na sala, a pequena não está mais lá, mas que diabos? Escuto um barulho na cozinha e Julie também, então corremos pra lá e quando vemos, Angel está sentada no chão, com um pote de farinha espalhado pela cozinha toda, inclusive nela mesma.

- Luke eu peço pra você cuidar rapidinho da nossa filha, e olha o que vira!- Julie diz tentando segurar o riso, mas após olhar mais uma vez pro pontinho branco, explode em uma risada gostosa.

A acompanho e Angel não entende nada, mas começa rir também.

*Flashback off*

- Pai melhora essa cara, vai.- ela diz e nem percebo quando faço cara feia, nosso pequeno Noah de 5 anos nega.

- Você não tem idade pra namorar!- O pequeno diz e faço um hi- five com o mesmo. As duas reviram os olhos juntas.

- Isso não tem nada a ver! Boa sorte filha, qualquer coisa liga pra mamãe, que eu chamo a tia Flynn pra ir arrancar as bolas dele.- Julie diz e Angel ri, dando um beijo em minha testa e um na do irmão.

- Não se preocupa pai, eu não vou te dar netinhos agora.- Ela diz e arregalo os tanto os olhos, que quase pulam pra fora.

- Nem deve dona Molina! Agora vai que seu namorado buzinando faz tempo.- digo e ela revira os olhos. Marrenta igual a mãe.

- Bom,eles estão nos esperando, Flynn já me mandou diversas mensagens. Vamos amor?- íamos nos encontrar com nossos amigos e deixar Noah na casa de um coleguinha, e assim foi feito.

Eu e minha esposa fomos nos divertir como se tivéssemos 16 anos novamente, e talvez fosse verdade, afinal nossos dezesseis anos nunca sairam de nós.

-

obrigada, xuxuzinhos.

- com amor, mi.

𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora