𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆 𝗳𝗼𝘂𝗿

366 23 0
                                    

Julie Molina point of view;

Minha primeira música solo.

Eu finalmente tive a oportunidade de apresentar em frente a milhares de empresários, e todo esse pessoal importante. Estou com um sorriso de orelha a orelha enquanto me troco pra minha próxima apresentação que agora seria com Flynn. Acho que mamãe está orgulhosa de mim agora.

- Olha, tomara que nossa escola ganhe viu! Porque a trabalheira que tá dando.-Flynn murmura pra mim quando termina de dar os últimos toques em nossas roupas.

- Julie e Flynn, vocês são as próximas.- o carinha da produção (que descobrimos que se chama Robert) vem nos chamar.

- Vamos arrasar em cima daquele palco! Viva as mulheres!- grito e Flynn ri passando as mãos por meus ombros e saindo em seguida. Quando chegamos, conseguimos ver um cenário todo montado exclusivamente pra nossa apresentação de I Got The Music.

Me posiciono no lugar como tínhamos ensaiado e após alguns suspiros, eu início a música. Vou interagindo com os figurantes que toparam nos ajudar.

- Não me importo se todo mundo está olhando

O silêncio não é uma opção

Está fora do meu controle

Eu sinto a batida me elevando

Amor, isso é fogo, esse é o meu som

- I got the music, Jatp.

Depois de rodopiar, fazer dancinhas engraçadas e interagir com o público, finalmente chega a parte de Flynn, que entra montada no seu look super estiloso, acompanhada de um óculos escuro.

A mesma o joga longe e vem pra perto de mim cantando, faço o mesmo e em seguida fazemos uma dança improvisada. Após, algumas pessoas fazem coreografias incríveis e pra finalizar com chave de ouro, me jogo em cima da multidão enquanto caiem confetes coloridos sobre nós. Faço uma pose ao lado de Flynn e nesse segundo a música para, um silêncio se instala mais rapidamente é preenchida pelo som de palmas, assobios e elogios. Agradeçemos e corremos até nossos amigos, Luke é o primeiro que abre os braços pra mim, então corro até ele o abraçando forte. O que tá dando em mim hoje? acho que a adrenalina do momento,só pode.

- Vocês arrasaram garotas!!- Alex pronuncia.- Eu amei.

-

- Amor, você foi incrível.- Reggie dá um selinho em Flynn e falamos um "Ew" coletivo.- E você arrasou também, Julie.

- Acho que você nasceu pra estar no palco.- Luke diz e Willie balança a cabeça assentindo.

- Muito obrigada gente! Mais agora precisamos ir nos trocar pra nossa última apresentação.- digo e saio correndo,com Flynn atrás pra me ajudar. Eu não tenho uma melhor amiga, eu tenho um anjo.

Estou usando um vestido de mamãe, ele é roxo com alguns detalhes e uma saia rodada. Nos pés uso um tênis que pintei a um tempo atrás, e no cabelo algumas trancinhas na lateral. Estou feliz por estar usando algo de mamãe. Finalizo a maquiagem e escuto o som de "This band is back" ser iniciado. Olho pra Flynn e dou uma corridinha até às cortinas, vendo meus melhores amigos cantando e dançando. Reggie está emburrado no chão, não sei exatamente o motivo, mas sei que não era o combinado. Luke e Alex iniciam a música fazendo o baixista se animar e começar a cantar. Os três fazem uma rodinha e assim dançam e cantam, finalizando um tempo depois, com milhares de aplausos. Os três mandam beijinhos e correm para se trocar pra nossa última apresentação.

- Boa noite a todos presente!- Diretora Lessa inicia.- É muito gratificante nossa escola poder estar participando de tal concurso. Hoje contamos com apresentações de artistas escondidos por nossa escola! Agora pra fecharmos com chave de ouro, Julie and the phantoms canta Stand Tall. Por favor, venham até o palco pessoal.- A mais velha chama e me desespero, já que os meninos estavam se arrumando. Porém olho pro lado e vejo os três me envolvendo em um abraço.

- Vamos detonar.

Subimos até o palco e fico de pé ao lado do pequeno piano que tinha uma dália posto sobre. Valeu, mãe!

Olho pra todas aquelas pessoas ali, e em seguida olho pra cima e sinto uma paz invadir meu peito. E assim, início a canção que comecei com mamãe mas nunca tive tempo de terminar, então o fiz com Luke. Em certa parte Alex aparece de primeira e sorri pra mim, Reggie faz o mesmo em seguida, porém quando Luke devia fazer o mesmo, seu equipamento deu problema, resultando em algumas falhas.

Olho preocupada pros garotos ao meu lado, mas o nervosismo se transforma em sorriso, quando Luke consegue tocar. Após meu momento interação com Reggie, Alex inicia um solo incrível, e o baixista faz o mesmo após,e olho pra meus amigos orgulhosa. Luke mantém contato visual comigo e sem perceber vou chegando perto do mesmo, em seguida dividimos o microfone, indo até o centro do palco.

- Aconteça o que acontecer

Mesmo quando tudo está pra baixo

Eu ficarei firme

Eu ficarei firme

Eu tenho que continuar sonhando

Porque eu tenho que alcançar esse sentimento

- Stand Tall, Jatp.

Os outros dois fazem o mesmo e finalizamos a música em seguida, dando um abraço quádruplo e agradecendo a salma de palmas que foram direcionadas a nós. Mamãe estaria orgulhosa. Saímos do palco que é preenchido por um representante de cada escola, e nos juntamos com os outros alunos que participaram do concurso. Um velhinho muito fofinho, sobe no palco com um papel nas mãos, depois de ver os votos e as notas dos jurados. Eu e meus amigos entrelaçamos as mãos numa tentativa de passar conforto um ao outro.

- Muitas escolas boas se apresentaram aqui hoje. Com danças, vozes incríveis..

Mas teve uma que me chamou a atenção, que na minha opinião deveria ganhar.- o homem começa.- Porém não sou eu que decido,queria agradecer a todos que nos ajudaram neste projeto e a todos presentes aqui hoje. É com muito prazer que anuncio o ganhador da vigésima primeira competição Audition Música. E o ganhador de 500 mil reais é...- Faz um suspense,naperto mais a mão da pessoa que está ao meu lado.- LOS FELIZ!

Quando o mesmo diz isso,minha boca se abre em um perfeito "O", e pulo em direção aos meus amigos e fazemos um abraço todo bagunçado, pulando e gritando em seguida. Nós conseguimos. Depois de nos recuperarmos de nosso surto subimos no palco e tiramos milhares de fotos com os outros participantes e com os beneficiadores.

Eu não podia estar mais feliz.

-

muitooo bonitinhos, meus nenens! espero que gostem, e até o prox.

- xoxo, mi.

𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora