Luke Patterson point of view;
Beijar Julie Molina é como ir ao céu e voltar em questão de minutos. E eu finalmente descobri o gosto de seus lábios. Cereja, eles tem gosto de cereja. Sentir suas mãos pequenas em volta de meus cabelos, ou então, poder passear com os dedos sobre sua cintura fininha. Puta que pariu mesmo. Nosso beijo foi uma das melhores decisões que já tomei em meus 17 anos de vida. E não me arrependo nem um pouco, se possível faria milhares de vezes.
-Luke? A gente tá saindo pra comer cara! Você vem?- Alex me desperta, parado na porta com as mãos na cintura.
-Não tô com fome. Podem ir!- digo e me "sento" sobre a janela. Tínhamos chegado a pouco tempo do barzinho. E eu queria ter me despedido de Julie, mas a mesma sumiu por algum motivo. Rapidamente minha mente voa até seu sorriso que poderia facilmente iluminar uma rua inteira, ou como seu nariz mexe quando está irritada, ou então, a mania de bater os pés quando está nervosa. Eu não sei o que sinto de verdade por Julie, afinal a irrito desde nossos 6 anos de idade. A irrito por qualquer coisa, e o motivo? Nem eu sei.
A verdade é que eu sempre quis ser amigo dela quando éramos pequenos, mas o único jeito que achei de me aproximar foi a irritando.
Bufo frustrado, e precisava escrever sobre meus sentimentos, e como tudo transformo em música, agora não seria diferente. Pego meu tão clássico caderninho de anotações e me sento sobre novamente sobre a janela, observando por alguns minutos o céu estrelado.
Coloco todos os meus sentimentos ali naquele papel, minha confusão, a sensação única que foi beijar seus lábios, por Deus. Escrevi sobre as malditas borboletas, e tudo que me faça lembrar da cacheada.
E então, sentado sobre a janela de meu quarto, enquanto as estrelas me observam e me abraçam, junto com a brisa fria da noite, nasce "Never Be Alone", onde mais uma vez, escrevo sobre a menina do sorriso bonito.
A guardo delicadamente em meu caderno com alguns corações desenhados e escrevo mais abaixo.
"Dedicado a JM."
Aí ai garota do sorriso bonito, você não sai da minha cabeça.
E assim, fico por minutos, observando o céu, enquanto sorrio feito idiota, pensando numa certa baixinha do cabelo cacheado.
-
cap suuuuper pequeno, mas é oq temos pra hj hehehe. até a prox!
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...