Luke Patterson point of view;
Estou dormindo tranquilo quando sinto um peso em cima de mim, me fazendo levantar irritado.- MAS QUE MERDA REGINALD!- exclamo quando meu melhor amigo se levanta de cima de mim sonolento.
-Bom dia ga..- Alex entra no quarto sorrindo, mas logo em seguida seus olhos se arregalam - Mas o que aconteceu aqui?- Ele pergunta após encontar um Luke sentado com a cara emburrada e um Reggie quase chorando de dor.
-O idiota do Reggie caiu em cima de mim enquanto dormia- murmuro e levanto indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho mais rápido que o flash, e faço minhas higienes matinais. Saio do banheiro e os meninos não estão mais lá. Vou em direção ao guarda roupa e pego minha clássica regata preta, junto de uma calça é claro, e meu tênis vans.
Depois de alguns minutos desço em direção a cozinha,onde estavam meus melhores amigos.
- Bom dia,Will - cumprimento um de meus amigos que passava manteiga no pão.
- Bom dia Luke! Dormiu bem?- ele me pergunta e eu olho pro Reggie que levanta as mãos em rendição.
- Não foi culpa minha, sonhei que tava caindo e aí cai de verdade!- ele diz e Alex segura o riso.
- Se toca Reggie! - digo e Alex interfere antes que saia do controle.
- Vamos pra escola florzinhas,se não vamos atrasar.- meu amigo diz e Reggie levanta e sai correndo, provavelmente pra sentar no banco da frente. Sim, ele era pior que uma criança de 5 anos.
- Mas eu nem comi!- reclamo e Alex murmura um " pega uma maçã e vamos." Bufo e faço o que ele pede, saindo correndo em seguida.
Eu, Alex e Reggie dividimos um apartamento a quase 2 anos,afinal eu estou brigado com meus pais. Minha mãe não aceita que eu quero viver de música e meu pai a apoia em tudo, o que gerava brigas todos os dias. Decidi que o melhor a se fazer era ir embora.
Já Alex foi rejeitado e expulso da casa dos pais após se assumir gay, com pais homofóbicos que o colocaram na rua. E Reggie não aguentou a pressão de quando seus pais se separaram,e então decidimos que já estava na hora de arrumar um lugar pra nossa banda; A Sunset Curve.
Foi um momento muito difícil para nós três, ainda é, porém temos um ao outro agora.
Willie é nossa bagagem e também ficante fixo do Alex, eles são apaixonados um pelo outro mais nunca assumem. Nós três fazemos alguns showzinhos em bares, clubes e até mesmo clubes do livro,para descolar uma graninha e pagar as despesas,mais nunca conseguimos fazer um show grande mesmo.
- Chegamos bundão!- Reggie diz me despertando de meus pensamentos,desço do carro de Will e me despeço de meus amigos,afinal eu ainda tinha que inscrever nossa banda no concurso.
Sinto um grande choque contra meu corpo e quando olho pra baixo, Julie Molina está bufando de raiva, ela é a garota mais linda que eu já conheci (e nem é meme) eu irrito a mesma desde que me conheço por gente,e entre nós: ela me odeia.
-Oi Julinha, devia tomar mais cuidado e prestar mais atenção por onde anda- Digo sem perder a chance de a tirar do sério e sorrio debochado,a mesma se levanta com a ajuda de Flynn,sua melhor amiga e crush secreta do Reggie.
- Porra, Patterson! - ela diz e sai andando bufando enquanto joga seus cachos cheirosos.
-Eu hein, garota estranha!- digo indo em direção a sala de Senhorita Harrison onde está a placa do concurso entre os colégios,porém o sinal bate e eu deixo pra depois.
Estamos no intervalo já e hoje era o dia que eu ficava sozinho, Alex tinha aulas de volei e Reggie dava uma força no reforço da escola. Já Willie, tinha aulas de pintura nesse horario.
Chego na sala de Senhorita Harrison, mas a mesma não está, então decido apenas colocar o nome da banda. Quando vejo Flynn anotando algo apressada e se prepara pra sair correndo mais para quando me vê.
- Se você contar isso pra alguém,ou principalmente pra Julie,eu corto essa mangueirinha que você chama de pau fora,entendeu?- ela diz e engulo em seco concordando. Ela me dá medo.
Quando chego mais perto descubro o motivo pra tamanho desespero,ela anotou o nome de Julie para participar do concurso. Mas se eu me recordo,a mesma se fechou pra música após a morte de sua mãe.
Então finalmente chego a uma conclusão: ela escreveu escondido!Ouço o sinal e corro pra aula de biologia, com esse assunto na cabeça ainda. O que será que Flynn está aprontando?
-
Era pra mim estar na aula de música, mas tive que ir no banheiro antes,e então me atraso um pouco.
Quando estou saindo do banheiro vejo uma figura trombar em mim denovo- Julie? Tá tudo bem? Porque você tá chorando?- pergunto preocupado e a mesma não diz nada,só me afasta e vai em direção ao banheiro, se trancando lá.
- xoxo,mi.
- ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...