Julie Molina point of view;
Hoje o dia foi super tranquilo na escola, e pra felicidade de todos: era sexta feira. Finalmente os dias de glória. Estava deitada na cama enquanto assistia alguns capítulos de Gilmore Girls, até que recebo uma mensagem de Luke, me convidando para ir a praia. Estranhei, mas aceitei, afinal, não ia fazer nada mesmo. Dou um pulo da cama e corro pro banho, afinal precisava ficar cheirosa, já que não é todo dia que Luke Patterson nos convida pra um passeio na praia. Saio do banho cantarolando e separo um vestido fresquinho que adoro, e que na minha opinião tem a vibe praia. Passo alguns cremes e passo apenas um corretivo nas olheiras. Ajeito meus cachos com um gel, e mando uma mensagem pra Flynn avisando tudo.
- Pai, tô saindo com Luke. Tudo bem?- digo a meu pai que ajudava Carlos em tarefas escolares.
- Tudo bem, Mi Hija. Mas quero você em casa antes das 22! Se cuidem.- mando um beijinho pra ele e recebo uma mensagem de Luke dizendo que estava na porta.
- Tchau pai, te amo!- grito e saio de casa correndo, encontrando um Luke Patterson debochado encostado no capô do carro.
- Boa noite, Juju!- ele diz abrindo um sorriso, faço o mesmo.- Tá bonita.
- Oi, Patterson. Agradeço o elogio,você também não está nada mal.- estamos sorrindo igual dois bobos. Que porra deu em mim?- Vamos?
- Ah, claro.- Parece acordar do transe e abrir a porta do carro pra mim, sorrio com o gesto. O caminho até a praia foi tranquilo, com músicas do agrado dos dois e muita conversa jogada fora. É por isso que eu gostava de estar com Luke, a conversa fluia e parecia que nos conhecíamos a vida toda. Isso era bom.
Acabamos de chegar na praia e quando desço do carro, um vento frio bate e dou uma tremidinha. Luke rapidamente tira seu moletom e me entrega.
- Obrigada.- digo e o mesmo sorri, indo até o porta malas do carro e tirando um violão. Caminhamos em um silêncio confortável e o garoto forra um pano no chão para que pudéssemos nos sentar. Dito e feito, Luke começa dedilhar algumas notas, até que ele inicia a de Perfect Harmony.
Sorrio pra ele que me encarava sobre a luz da lua e o mesmo inicia a canção.
Enquanto olhava no fundo de seus olhos, iniciei minha parte da música, tentando perfurar sua alma com o olhar. Assim como ele estava fazendo comigo.
Depois de cantarmos nossa música, Luke me rouba um selinho, me fazendo ficar corada de vergonha.
- Você é uma gracinha corada.- Ele diz e rio nervosa.
- Ha ha ha. Muito engraçado, Patterson- digo tentando parecer normal, quando na verdade eu estava nervosa até demais.
- Não contei nenhuma piada.- Abre seu tipico sorriso debochado.
- É sério Luke, porque me trouxe aqui?
-- Estava com saudades da minha amiga.- Diz e o encaro meio confusa.- Tá,brincadeira. Só queria te ver.
- Mas a gente se viu hoje na escola!
- Por deus, Julie Molina.- ele diz revirando os olhos, rio. - Preciso te contar uma coisa.
- Ihhh, lá vem.- digo debochada e ele revira os olhos mais uma vez.- Pode falar.
- Só me deixa falar tudo até o final, tá?- assinto.- Lembro da primeira vez que te vi aos 6 anos. Com seus óculos fofinhos e as bochechas rosadas, e aí eu comecei a gostar de você. Mas coloquei em minha minha cabeça que nunca gostaria de mim.- ele para pra rir um pouco,meu coração falta sair pela boca. Ele estava se declarando?- Aí então eu comecei a te perturbar, pra ver se esse meu crush por você passava. O que não rolou, e assim foi até nossos 13 anos, na qual eu era completamente apaixonado por você, e só queria ser seu amigo, mas te irritar e ver o quão fofa você ficava revirando os olhos, enchia meu coração de alegria. - ele diz e lagrimas escorrem por nossos rostos.- Quando você perdeu sua mãe, eu só queria te abraçar e dizer que ia ficar tudo bem, mas tive medo. Medo de ser rejeitado. Passei anos sofrendo em silêncio por você, nem faz idéia do tanto de cartas que já escrevi. Quando nos aproximamos, eu fiquei feliz, por finalmente ter a chance de conversar com você. Eu amava escutar você falando sobre suas séries ou músicas favoritas, sobre suas histórias malucas, quando sua sombrancelha franze quando não entende algo, ou até mesmo como a pontinha de seu nariz meche quando se irrita. Julie Molina, eu sou completamente apaixonado por você. Juro que quando demos nosso primeiro beijo, eu senti que tudo fazia sentido. Eu rezava pra que você não sentisse o quão rápido meu coração batia quando você estava perto. Quando dividiamos o microfone nas apresentações, eu quase nem dormia de tanto que lembrava e relembrava. Eu sou louco por você.- ele finaliza e estou encharcada de lagrimas, então pulo em seus braços o dando um beijo salgado, mais repleto de amor.
Sorrimos algumas vezes e meu coração se aquece. Ele é muito fofo, e com as bochechas vermelhas de vergonha, tudo fica melhor.
- Luke, quando você começou a me irritar aos nossos 6 anos de idade, eu tive vontade de te espancar! Mas com o passar dos anos, esse "ódio", acabou virando amor. Eu comecei a perceber que gostava de você mais que um amigo, e queria até mesmo ser mais que isso. Sempre comentei com Flynn que queria ser muito sua amiga. Tanto que a primeira música que escrevi sozinha foi sobre você. Mamãe antes de falecer disse que íamos ficar juntos algum dia, eu apenas ri e disse que isso nunca ia acontecer. Mas olha aqui, estou me declarando pra você! A primeira vez que nossos lábios se encontraram eu me senti a garota mais especial do mundo por estar ali, em seus braços, te beijando. Quando conversávamos as borboletas iam a mil em meu estômago, Luke. Você é essencial na minha vida, e eu não consigo mais viver sem. Eu sou completamente apaixonada por você, Luke Patterson.- ele sorri, algumas lágrimas escorriam e ele me puxa novamente pra um beijo.
- Me apaixonei por você, mas não por causa da sua aparência, não por causa do seu corpo, não por causa de nenhuma dessas coisas, me apaixonei pela sua personalidade. Me apaixonei pela sua risada, sorriso, tudo em você é perfeito, ouvir seu nome me dá um frio na barriga. Saber que voce é uma das melhores sensações que existe, e eu entendo que temos nossos problemas de confianças e noites difíceis. Vamos discutir, não seremos perfeitos, mas eu quero superar isso,porque vamos passar por tudo, mas nunca vamos desistir um do outro. Eu te amo, eu só quero você, quero somente você e mais ninguém.- ele acrescenta e eu pulo em seus braços o beijando, novamente.
Mas diferente dos outros, um beijo apaixonado, após termos finalmente admitido nossos sentimentos um pelo outro.
-Jules, eu sei que não tem uma coisa toda decorada e bonita assim como nos filmes mass, você aceita ser minha garota?- Luke agora estava ajoelhado com uma caixinha delicada em mãos. Eu estava trêmula e nervosa. Noto que ele também tremia.
- Sim, sim e sim!!- digo e ele coloca nossas alianças, logo após me pegando no colo e rodando no ar. Me colocando no chão e me dando um beijo bonito.
Um beijo onde minhas mãos foram pra sua nuca e as suas pra minha cintura. Onde nossas línguas dançavam em perfeita harmonia e nossos corações batiam rápido e felizes.
Felizes por finalmente estarmos juntos.
- Em perfeita harmonia.- sussurramos juntos.
-
VEIO MUITOOOOOOOOO AI BRASIL! não fiz uma coisinha decorada nem nada, porque achei esse pedido a cara deles. muito meus papais, amo eles. espero que gostem, e até o prox.
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...