Luke Patterson point of view;
Hoje o dia ia ser agitado, já que meus amigos inventaram de ir a praia. Segundo eles, era bom tirar um dia de "férias", pior estávamos muito cansados e não era mentira. Então aqui estou eu, esperando Reggie sair do banheiro pra podermos ir buscar as garotas.
-Reginald vai logo!- Alex grita pela décima vez. Em seguida o moreno sai do banheiro em traje praiano, e me seguro muito pra não rir.
-Vamos logo se não vamos nos atrasar!- engulo o riso e eles assentem, indo em direção ao carro de Willie, digo e repito: ele já se tornou nosso motorista oficial! Fico por último e tranco as portas, entrando no carro em seguida. O caminho até a casa de Julie foi bem animado e tranquilo, já que fomos cantando One Direction (não superei ainda) e a Alex achando que era a Sharpay. Coitado, quem avisa?
Chegamos cerca de 15/20 minutos depois, e as duas estão na porta nos esperando junto com o pai da garota. Meu queixo vai no chão quando vejo Julie, puta que pariu. A mesma usava um biquíni roxo, com uma camisa da mesma cor por cima. E usava óculos de sol. Caralho.
-Quer um balde aí, Luke?- Alex pergunta rindo e o mostro o dedo.
-Oi pombinhos! Oi meninos.- Flynn diz quando nos aproximamos e sorrimos. Como não caberiamos todos no mesmo carro, o pai de Julie, nos emprestou o seu (saudades do meu jipe!), sendo assim, iríamos entercalar entre eu e Will. No carro do mesmo, iriam ele, Alex, Reggie e Flynn. E no "meu", eu e Julie. Amo viver.
- Pronta pra melhor viagem da sua vida, Jules?- passo meus braços sobre seus ombros, e ela sorri cínica.
- Você nem imagina o quanto.- e se afasta, indo se despedir de seu pai.
Levamos cerca de 15 minutos pra sairmos de casa, pois são todos enrolados. Entramos no carro e rapidamente Julie coloca o cinto. Será que tudo isso era medo? Ligo o som, pra não ficar aquele silêncio constrangedor pairando no ar, mas isso não dura muito, já que a mesma puxa assunto comigo.
O caminho foi beem tranquilo, e graças a Deus, não foi nada constrangedor. Conversamos sobre as coisas mais diversas possíveis, mas sempre voltavamos no mesmo assunto; música. Cerca de 1:30 depois, finalmente chegamos, e estaciono o carro ao lado do de Willie. Desço do carro e ajudo a garota a pegar suas coisas, e pego as minhas também.
-Jurava que ia morrer hoje. Mas até que você dirige bem, luquinhas.- zomba de mim e finjo estar indignado.
-Ei! Volte aqui, Jules.- Digo correndo atrás dela, e quando a encontro já estávamos na areia e então, começo a fazer cosquinhas em sua cintura. A mesma pede diversas vezes pra mim parar, então tenho uma ideia.
-Só se você me dar um selinho e dizer que sou a melhor pessoa que já conheceu!- ela nega diversas vezes, então continuo fazendo cosquinhas na mesma. Até que ela me dá um selinho demorado:
-Você é a melhor pessoa que já conheci- logo percebe o que fez, e cora. Sorrio e lhe devolvo o beijo.
- O amor é lindo.- Reggie grita, e tira seus óculos de sol. Julie levanta o dedo do meio pra ele, e grita bem alto um: "Vá se foder!"
- Vou entrar na água, e pegar uma ondinha. Quem vem?- todos topam, meeenos Julie e Flynn.
-Porque as bonitinhas não vão??- Reggie para em frente as duas, que agora estão sentadas na areia.
-Porque a gente não quer! Agora vão logo.- Flynn rebate e Reggie dramático, coloca as mãos sobre o peito.
-Só me maltrata.- anotem o que eu digo: vai dar namoro!
-
Depois de surfar junto de Willie, e ficar bastante tempo no mar, canso, então decido ir pra areia. Encontro uma Julie completamente apagada, esticada na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romantizm[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...