Julie Molina point of view;
Depois de passarmos um dia incrível na praia, a escola anunciou que teríamos um baile de halloween. Afinal o feriado já estava se aproximando, e eu e Flynn como boas amantes a esse dia, já decidimos nossas fantasias. Como a mesma estava enrolada com uns assuntos pessoais, não conseguimos ir ontem, sendo assim, vamos hoje. Os meninos também vão, e pra juntar o últil ao agradável, decidimos ir todos juntos, assim já economizava tempo também.
Agora estou no jardim de minha casa, esperando meus amigos que já estavam chegando, pra me levar.
-Entra aí, gata!- Flynn diz tirando seus óculos escuros e o carro para. Rio da cena.
-Oi gente!- digo após me sentar ao lado de Luke, já que Flynn estava no colo de Reggie. A olho maliciosamente, e ela revira os olhos.
-Oi gata, vem sempre aqui?- Luke pergunta e reviro os olhos.- Vai te dar um problema no olho se continuar fazendo isso, vai acabar ficando cega.
-Se fode, Patterson.- digo bufando, enquanto nossos amigos assistem todo o showzinho rindo.
-Começaram cedo hoje hein.- Willie diz tentando ficar sério, mas falha completamente na missão.
E assim fomos o caminho todo, Alex e Flynn discutindo qual Kardashian é mais bonita, Willie e Reggie falando sobre futebol igual dois tios, e eu e Luke implicando um com o outro. Chegamos cerca de 30 minutos depois, e dentro do shopping, nos separamos pra cada um poder comprar o que quer. Então assim foi feito, cada um pra um lado.
Entrei em alguma loja qualquer e comecei a dar uma olhada, até que esbarro em alguém.
-Você? Vem sempre aqui?- pergunto tentando engrossar a voz,e ela ri.
-Tá perdida?- Flynn pergunta enquanto segura algumas fantasias.
-Ainda não achei nada legal, vou ver se acho nessa loja aqui. Tô quase desistindo.- bufo e ela ri, me mandando um beijinho, e indo em minha direção contrária.
Depois de procurar muito, e quase desistir diversas vezes, finalmente achei uma fantasia de meu agrado. Provei e ficou muito boa. Então decidi levar essa mesma, pois estava cansada e com fome. Pago tudo e compro uns acessórios a mais pra acrescentar. Saio da loja depois de bastante tempo, e dou de cara com Reggie.
-Já comprou sua fantasia?-Ele me pergunta. O mesmo segurava uma sacola grande.
-Depois de procurar bastante finalmente achei. E eu acho que vai ficar bem legal.- digo e ele assente sorrindo.- Tô com fome.
-Eu também.-Ele diz e passo a mão na barriga.- O que você acha de irmos comer enquanto eles não terminam as compras?
-Acho uma otima ideia, Reggie!- digo entrelaçando nossos braços e indo até o Subway, que foi o restaurante que escolhemos. Fazemos nossos pedidos e nos sentamos numa parte mais afastada da praça de alimentação, onde iniciamos um papo super animado sobre coisas que gostamos em comum, e nem percebemos o tempo passar. Após uns minutos de espera, nossa comida finalmente chegou, e estava com a cara ótima. Comemos em silêncio, pois estávamos com tanta fome, que nem lembramos de falar.
-Eu tô cheia!- digo com voz manhosa e Reggie faz o mesmo.
-Cara, acho que nunca comi tanto na minha vida!- O moreno diz, e eu apenas concordo.- Pelo visto eles ainda vão demorar pra chegar. O que acha de passearmos pelo shopping?
-Vamos! Flynn ainda vai demorar bastante, acredite.- rimos, afinal, a garota é amante da moda, então é beem persistente quanto a isso. E assim feito, fomos em diversas lojas, tiramos bastante fotos para eternizamos o momento, e entramos em uma loja de brinquedos. E é aí que o problema começou.
Eu sou completamente fanática por jogos, não é atoa que sou bem competitiva. E Reggie, é uma criança num corpo de um adolescente, e então vocês já até imaginam o que dá juntar os dois em uma loja, certo? A falência.
Sem perceber, acabamos comprando mais coisas que o esperado, e o preço foi beem alto, sendo assim, tivemos que parcelar em 24x. Saímos da loja com bastante sacolas, e damos de cara com o resto do pessoal.
- Por Deus, o que aconteceu com vocês?- Luke pergunta se aproximando com algumas sacolas na mão, e os outros fazem o mesmo.
-A gente só tava se divertindo! Mas que demora, hein.- Reggie diz e Flynn revira os olhos.
-Foi uma luta pra achar essa fantasia! E eu tava fazendo umas outras comprinhas que eu tava precisando também.- A mesma indaga, visivelmente irritada.
-Vamos comer, porque ue eu tô morto de fome.- Willie quase implora, e acabamos rindo, acompanhando os mesmos nas lanchonetes, mas acabamos comendo também.
Depois de darmos algumas voltinhas pelo Shopping finalmente fomos embora. Willie deixou todos em casa, e assim que sai do carro, escuto Luke gritar:
- Sonhe comigo, Molininha!- e apenas me viro, e mostro o dedo a ele, que sorri divertido.
Aí Luke Patterson, se você soubesse os sonhos que tenho com você...
-
ooooiiii xuxus, estão bem? cap mais curtinho, só pra mostrar a relação da julie e do reggie, tão piticooosss. até o prox!
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...