Julie Molina point of view;
Luke vai embora me deixando plantada em meu quintal com a maior cara de tacho. Puta que pariu, eu finalmente o beijei. Seus lábios tem toques tão macios, e sua boca tem um forte gosto de hortelã. Sem perceber, num ato totalmente involuntário, passo as mãos por meus lábios, tentando sentir novamente o seu toque.
Vejo que já está esfriando e decido entrar, pois agora sim está um local perfeito para um caso criminal. Subo correndo até meu quarto, entro no mesmo e o tranco, me jogo na cama esperando que meu coração se acalme. Eu não sei o que sinto em relação a Luke, mas só sei que meu coração acelera toda vez que o mesmo se aproxima, e borboletas se fazem presente em meu estômago. Será que?
O que eu sinto por Luke Patterson afinal?
Amor?
Raiva?
Ódio?
Pego uma almofada em meu lado e coloco no rosto, pra abafar meus gritos. Mas que merda!
Levanto e pego meu caderno de composições. Me sento sobre o banco do pequeno piano que tinha em meu quarto.
Abro uma folha em branco e começo a depositar todo meu sentimento, toda a minha confusão sobre o que sinto por Luke Patterson ali naquele pedaço de papel. Eu não sei o que pensar ao certo sobre o garoto. Ele é um mar de confusões, mas não sei se sou a pessoa certa para desvendá- lo.
Eu amei o beijo dele? Sim
Quero mais? Óbvio.
O beijo dele me trás sensações novas que nunca imaginei que sentiria por alguém algum dia, no momento que nossos lábios se encontraram pela primeira vez, eu senti como se estivesse flutuando, me senti leve, e principalmente feliz.
Depois de apagar e reescrever milhares e milhares de vezes, as 4:20 da manhã, "Ruin My Life" estava mais que pronta. A música onde a garota musical, escreve sobre o garoto confusão.
A guardei delicadamente dentro da gaveta de minha escrivaninha,bcom uma dedicatória na mesma.
'' Dedicada a Luke Patterson.''
-
Minha playlist tocava Taylor Swift, quando de repente sinto meu celular tocar, leio o nome de Flynn na tela e sorrio.
-E aí fracassada! - a de tranças cumprimenta.- Gostou da festa hoje?
-Faaala decepção.Tô bem e você?- digo sarcástica e ela revira os olhos.
-Fala sério, Molina. Aquele caralho demorou.- e ela já tinha perdido a paciência. Abro um sorrisinho sapeca.
-Claro que sim! Eu amei Flynn, obrigada de verdade!- digo com uma cara animada e a mesma sorri satisfeita.
-Viu só? Eu sou a melhor em planejar festas supresas.- joga seus cabelos para trás, e eu rio.
-EueLukenosbeijamos - digo em um fôlego só, após um tempo em silêncio respirando fundo, e a mesma revira os olhos
-Larga de palhaçada garota e conta logo!- ela diz bufando.
-Eu.e.Luke.nos.beijamos.- digo pausadamente agora, e a mesma arregala os olhos, dando um grito que deixaria qualquer um surdo, assim como eu.
-MAS O QUE? E VOCÊ SÓ ME CONTA ISSO AGORA?- Ela pergunta com um sorriso enorme no rosto, e acabo sorrindo também.- MEU JUKE VIVE!
-Não sei o que isso significa Flynn. Mas, eu fiz até uma música sobre isso! Quer ver?- pergunto e ela murmura um "óbvio!"
E assim passamos o restinho de nossa noite fofocando e falando sobre meu beijo com Luke, que segundo Flynn nunca iria superar.
É Flynn, acho que nem eu.
-
oooooiii xuxus, tudo bom? seguinte, esse cap é bem blé, mas é o que temos pra hoje kjkkkk. coloquei ''Ruin My Life'', pq amo essa música, e acho que se encaixa certinho no momento. é isso, até o prox.
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...