Julie Molina point of view;
Observo as garotas da Dirty Candy ensaiarem. Usavam trajes coloridos e perucas, dançavam alegramente enquanto Carrie Wilson, a vocalista, cantava e fazia sua performance. Ela arrasa com seu figurino rosa, e parece mesmo até uma Barbie. Eu, ela e Flynn éramos o clássico trio de amigas que não se separam nunca, andam pra cima e pra baixo grudadas e acabavam se tornando as populares. Mas após mamãe adoecer e em seguida falecer, Carrie simplesmente esqueceu que eu e Flynn existiamos. Tentamos contato, íamos em sua casa, mas tudo que recebemos foi portas fechando em nossa cara, e então simplesmente desistimos.
- Foi mal, Jules,a fila do refeitório tava enorme.- Flynn se senta ao meu lado na arquibancada e me oferece sorvete, mas nego.
- Tudo bem, Flynn, estava vendo a banda da Carrie ensaiar.- digo e ela revira os olhos.
- Toda essa cor me dá dor de cabeça.- diz e escapo uma risada. Pelo menos ela é sincera.
- Mas mudando de assunto, você e Reggie estão bem próximos esses últimos dias..- digo e não era mentira. Ela e o baixista estavam sempre de papo pelos cantos, e pelo que pude notar, Flynn tem uma quedinha por ele, mesmo que ela negue até a morte.
-Sim! Nos falamos todos os dias e as vezes algumas ligações a noite. Ele e os meninos são muito legais.- diz e entendo perfeitamente o que quis dizer. - Você devia dar uma chance pra amizade dele, Julie.
-Ele é completamente insuportável, Flynn. Se fosse menos chato até daria.- digo sincera e ela me olha rapidamente e mexe a cabeça, negando.
-Mudando completamente de assunto agora.- diz e viro minha atenção a ela.- Julie, você tem certeza que não vai participar do concurso? Você sabe que era o sonho da sua mãe.- ela diz e meu estômago revira.
-Não dá, Flynn. Dói muito, e sempre me vem lembranças dela e fico mal.- sou sincera e engulo o nó que se forma em minha garganta.
-E seu objetivo é esquecê-la?- questiona, e antes que eu possa responder algo o sinal bate.
Meu objetivo é esquecê-la?
-
Hoje mais cedo, Willie telefonou pra Flynn, que passava a tarde em casa, nos convidando pra apresentação da Sunset Curve, que aconteceria no restaurante em que trabalha. Eu não estava nada animada pra ir, mas Flynn me encheu tanto o saco que agora estou aqui, finalizando minha maquiagem. Flynn acabou de sair do banho e está terminando de se trocar, pra poder começar a se maquiar. Eu já estava quase pronta, só faltava finalizar meus cachos e Flynn jurou que ia ser rápida, ou se não chegariamos atrasadas, e eu odeio atrasos. Observo a garota em minha frente por alguns minutos e o que ela disse não sai de minha cabeça, é como uma tecla batendo sempre no mesmo lugar.Nem percebo quando Flynn termina de se arrumar, e então, pegamos nossas bolsas e descemos as escadas, onde papai está sentado lendo um livro e Carlos, joga videogame. Automaticamente seus olhares voam até nós e os olhos de meu pai se enchem de lágrimas. Segundo Flynn, isso era coisa da idade.
- Pai, sem chorar, por favor.- peço rindo e ele assente.- a gente nem está tão arrumada assim.- não minto. Flynn vestia uma calça jeans skinny junto de um cropped roxo, e nos pés, tênis vans. Já eu, vestia um vestido amarelo simples até os joelhos, uma faixa da mesma cor nos cabelos, e nos pés, meus clássicos e surradinhos All Star.
- Mas estão lindas, Hijas.- ele diz e sorrimos. Logo em seguida escutamos uma buzina do lado de fora, provavelmente era o carro que Flynn tinha chamado a alguns minutos. Nos despedimos de Papá e de meu irmão, que nem deu muita bola, e entramos no carro. Mandamos uma mensagem a Willie avisando que já estávamos no caminho, e ele responde que a apresentação dos meninos é daqui alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...