Luke Patterson point of view;
Tinha acabado de chegar da casa de Julie e confesso que a tarde foi bem agradável ao lado de Julie, e fiquei desesperado quando ela começou a ''chorar'', pois morro de medo de garotas chorando. Mas fiquei bem sentido por ela não ter conseguido a vaga de volta, então decidi dar um empurrãozinho. Alguns dias atrás, Flynn comentou que a garota morre de medo dos palcos e de pessoas. E então, após meia hora encarando o teto, tive uma grande idéia. Pego o celular na mesinha de canto ao lado, e disco o número dela, que após 3 toques atende.
- Oi? Flynn?
-
Acordo um pouco mais cedo que o normal e os meninos também. Levanto e faço minha rotina matinal e cerca de 30 minutos depois, estamos todos prontos, esperando nossa carona, mais conhecida como Willian Jones. Vou em direção a cozinha e pego apenas uma maçã,afinal estava ansioso demais pra comer alguma coisa mais pesada. Escutamos a buzina e saímos de casa. Willie e Alex se cumprimentam com um selinho e quase vômito com a cena fofa em minha frente. Cumprimento meu melhor amigo
-Oi gente! Achei que não viessem tão cedo assim, principalmente você Luke.- Flynn diz e Reggie ri um pouco alto.
-Esse aí é o maior cadela da Molina! Só falta latir.- ele conclui e todos caiem na risada. Menos eu que reviro os olhos.
-Ok, vamos logo. A apresentação vai ser antes da aula! Enquanto a diretora Lessa dá alguns avisos, Julie vai entrar cantando, e vocês fiquem atrás das cortinas e no momento certo entram ok?- Flynn explica enquanto caminhamos em direção ao auditório, onde ia ocorrer a apresentação.
-Fica calma linda! Vai dar tudo certo.- Reggie diz e Alex e Willie se entreolham, como se fosse algum código entre os dois, e em seguida caiem no riso.
-Fala tanto do Luke, mas é igualzinho!- Willie diz, e Alex ri tanto que precisa colocar as mãos na barriga. Reggie está mais vermelho que pimentão, e Flynn apenas revira os olhos.
-Eu odeio vocês.
Entramos no auditório e sorrio vendo o tanto de pessoas na arquibancada, mas meus olhos voam automaticamente a ela. Julie caminha até nós, e puta merda, ela ''tá'' mais linda. Como isso é possivel? Vestida em um macacão estilo militar e com os cachos presos em um rabo de cavalo alto, ela nos alcança, e parece que vai vomitar a qualquer momento.
- Você tá bem?- Reggie pergunta e ela nega com a cabeça.
- Fica calma, Jules. Você vai arrasar em cima daquele palco.- Alex sorri nervoso em sua direção.
- Isso ai, eu não teria te dado a música se não soubesse que iria arrasar! Vai lá e mostra pra todos o poder que Julie Molina tem.- somos interrompidos por uma música alta que saia das caixinhas de som, e logo entendemos. Era a apresentação da Dirty Candy, banda da Carrie.
See 'em look
(Venham eles olharem)
Hear 'em, "ooh-ah"
(Escutem eles,ooh-ah)
Hands up, throwback, boo-yah
(Mãos para cima, jogue para trás, boo yah)
We're the best, no doubt
(Somos as melhores,sem dúvida)
Check it out, yeah
(Olha isso,yeah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...