Luke Patterson point of view;
Estamos na reta final dos ensaios para o show que iriamos fazer nesse final de semana, ou melhor, depois de amanhã. O show não era tal coisa, mas dava pra descolar uma boa graninha. Estou afinando as cordas de minha guitarra, enquanto os meninos conversam sobre algo que não faço a mínima idéia do que seja. Estamos na garagem de Julie, ensaiando ''Finally Free'', uma música que eu e a cacheada escrevemos alguns dias atrás, e sem querer me gabar nem nada, mas a música ficou ótima.
-Terra chamando Luke.- Julie estala os dedos em minha cara.- Cê tá dormindo?
-Que isso Julinha, claro que não.- digo saindo do transe e vejo sua testa se franzir ao chama - la pelo apelido, que ela não gosta.
-Tava pensando em que?- ela diz se sentando ao meu lado.
-Na vida. De como tudo mudou de um tempo pra cá.- digo e ela assente. Ficamos em silêncio um tempinho.- Ai meu Deus! Eu quase esqueci de te contar, escrevi umas músicas e queria que você desse uma olhada.- digo e ela sorri animada pra mim.
-Amo! Pode me mostrar.- abro minha mochila e tiro de lá o famoso caderninho de anotações, e a entrego.
-Eu marquei as que acho que você arrasaria!- me viro pra colocar a mochila no canto novamente, e quando me viro,ela está naquela página. Minhas pernas tremem, e arregalo os olhos. Puta que pariu.
-Quem é Emily, Luke?- ela me pergunta e arregalo os olhos.- "Se você soubesse que nunca iria te deixar." Não sabia que Luke Patterson era romântico.- ela diz sorrindo e reviro os olhos, tentando esconder o nervosismo.
-Isso não é assunto seu. Passa pras páginas que eu falei.- digo tremendo enquanto viro as páginas.
-Não pense que esqueci viu, Luke.- sussurra e pisca, indo em direção aos meninos. Tenho um pouquinho de medo de Julie Molina.
-GENTE!- Flynn grita do n a d a, fazendo todos se assustarem.- Vocês já acabaram os ensaios né?-pergunta e assentimos.- O que acham de assistir um filme? Tá o maior tédio aqui mesmo.-Resmunga se jogando em cima de Julie.
-Ai sua vaca! Tá achando que é balão de ar?- Julie murmura irritada enquanto massageia o local, que deve ter ficado dolorido. Que gracinha!
-A Flynn tá certa. Vamos fazer alguma coisa, gente.- Willie diz se levantando do sofá, onde estava sentado ao lado de Alex.
-Tá, vamos entrar lá pra casa. Meu pai saiu e só volta mais tarde, então podemos assistir quantos filmes quisermos!- Julie diz e assentimos, seguindo a mesma pra dentro.
-Vamos dividir as funções. Flynn e Reggie fazem a pipoca, Alex e Willie saiem pra comprar doce, e EU escolho o filme.- diz dando ênfase no "eu", e então, os mesmos se espalham, indo fazer o que a senhorita mandou. Alex e Will vão pra fora, e Reggie e Flynn vão em direção a cozinha.
A garota se senta com o controle na mão. Sento ao seu lado.
-Julie, deixa eu te ajudar escolher vai.- digo depois de um tempo em silêncio.
-Eu já disse que não, Patterson! Minha casa, minhas regras.- ela diz e eu bufo revirando os olhos. Garota chataaaaaaa! Se ela não deixar por bem, vai por mal.
"Subo" em cima dela fazendo cosquinhas na mesma, que na hora emite o som da gargalhada mais linda que já escutei.
-Pa-para Luke!- ela diz entre risos e eu paro por um momento, sorrindo feito um idiota. Que ódio viu!
-Eu só paro por uma condição!- digo tentando controlar a respiração.- Que você me deixe escolher o filme.
-Ah não!- ela diz então volto às cosquinhas, e ela se contorce todinha, enquanto ri. E por Deus, eu queria gravar o som dessa risada e escutar o dia inteiro.
-Sabe o que eu vou fazer se você não deixar?- sussurro, e estou tão perto que consigo enxergar a pintinha que tem em cima da sombrancelha, ou o jeitinho que seus olhos brilham. Porra, ela é muuuuuito linda!
-O que?
-Isso.- nossas respirações estão misturadas e ela me olha com expectativa, enquanto me aproximo de seus lábios, louco pra provar seu beijo. Qual será o gosto?
Quando finalmente ia acabar com a tortura, e a distancia entre nós, escutamos um barulho e nos afastamos rapidamente, e praguejo mentalmente. Merda!
-MAS VOCÊS AINDA NÃO ESCOLHERAM O FILME?- Alex chega fazendo cena, como sempre.- Ah, já saquei.
-Oi gente! Qual filme vamos assistir?- Reggie diz entrando com um pote de pipoca nas mãos, e Flynn logo atrás.
-Os bonitos aí não escolheram o filme ainda.- Willie cruza os braços, e Julie revira os olhos.
-Vamos assistir High School Musical sim ou com certeza?- a cacheada pergunta animada e Alex assente, fazendo um hi-five
-Ah não! Quero assistir coisa de ação.-Flynn murmura, mas quando olha o play já foi dado no filme.- Que ótimo! -diz se sentando ao lado de Reggie, e roubando um pouco de sua pipoca.
Assistimos toda a saga de High School Musical, e não aguentava mais ver o Troy e a Gabriella. Sinto um peso em meus ombros, e quando olho pro lado, vejo a cena mais fofa da vida: Julie dormindo encostada em mim, com os cabelos caidos no rosto. E meu Deus, ela é linda! Eu já disse isso?
Ela é arte pura.
Olho pros lados e os meninos não estão diferentes. Todos dormiam amontoados, e acabo rindo da situação. Escuto um barulho de chaves, e em seguida Ray e Carlos passam pela porta.
- Mas o que aconteceu aqui?- Carlos coloca as mãos na cintura, enquanto me encara.
-Dormiram e deixaram você sozinho, Luke? Que dó.- Tio Ray zomba, e acabo rindo também.
-Estávamos assistindo filme e todos dormiram! Acho que tinha calmante na pipoca.- digo e o mais velho dá dois tapinhas em meus ombros.
- Se não for incomodo, poderia levar a Julie pro quarto? Não tenho mais idade pra isso.- Apenas assinto rindo, e decido acordar os meninos antes.
-Reggie! Alex, Willie! Acordem.- digo chacoalhando os mesmos com um pouco de dificuldade por conta da garota em meus braços.- Vamos embora!- digo quando abrem os olhos, tontos de sono. Depois de um tempo acordaram definitivamente e então, me mexo com dificuldade, e consigo levantar. Pego a garota nos braços, que se aninha em meu colo, e sorrio, sentindo seu cheiro maravilhosamente bom de baunilha invadir meu nariz. Sorrio. Subo as escadas com um pouquinho de dificuldade, e quando entro em seu quarto, dou de cara com amarelo, e muito roxo!
A coloco na cama com calma e acaricio seu rosto a observando. Em seguida, a cubro com uma coberta que estava ali sobre sua cama,e dou um beijo demorado em sua testa.
-Boa noite , Jujuba.- digo baixinho e sei o quanto me xingaria por chama- la assim. Rio saindo do quarto, enquanto algo martelava em minha mente;
Como ela consegue ser linda até dormindo?
-
oooooooi gente! hoje foi quase o beijo juke hein, mas infelizmente foram interrompidos heheheheh. não me matem! até o prox.
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...