Luke Patterson point of view;
O som do despertador ecoa pelo quarto e, com os olhos fechados procuro pelo mesmo, o desligando. Passo a mão pelos os cabelos e respiro fundo, levantando após longos minutos de preguiça. Caminho em direção ao banheiro sonolento e me despi, entrando em baixo da água gelada, que entram em contato com minha pele, arrepiam meus pelos, e sinto meus músculos se relaxarem. Finalizo após uns 5 minutos e desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio do banheiro. Abro o guarda - roupa, e pego as primeiras peças que vejo em minha frente, me vestindo. Em seguida escovo os dentes e penteio o cabelo, e me olho no espelho, gostando do resultado. Até que quando fui dar uma olhada pelo quarto o avistei. Estava em cima da bancada, todo surrado e sujo pelo tempo, meu primeiro caderno de composições; Sorri animado e rapidamente o peguei, sendo atingido por uma sensação melancólica, e por muitas saudades. Comecei a folhear e observas as letras que estavam ali, e achei a composição de Now Or Never, a primeira música da Sunset Curve.
Me senti motivado e inspirado, e então, meus dedos parecendo ter vida própria se moviam instantaneamente e as ideias iam surgindo. Sorri empolgado e me entreguei de alma aquela composição. Perdi a noção do tempo ali, e só fui perceber quando a fome bateu, e então, guardei o pequeno caderno em minha bolsa e sai do quarto, me deparando com uma cena incrivel; Reggie e Alex cozinhando.
Reggie usava touquinhas higienicas na cabeça, e vestia um avental com o corpo de outro homem musculoso desenhado, enquanto cantarolava músicas Country e mexia em uma panela animado. Já Alex estava em seus trajes normais e mais vermelho que pimentão, enquanto respirava fundo e contava até 3 para manter a calma. Explodo em uma crise de risos e automaticamente os dois olham pra mim, me fuzilando, mas não me importo, pego o celular e tiro uma foto iconica desse momento. Limpo as lagrimas que escorreram devido a minha crise de risos e então me aproximo depositando um beijinho na bochecha de cada um. Reggie sorri, já Alex grita bem alto ''ew''.
- Podemos saber o motivo de tanta animação?- Alex pergunta limpando o local que beijei, e voltando a mexer nas panelas.
- Aposto que tem nome e sobrenome: Julie Molina.- Reggie diz e reviro os olhos.
- Errou feio, Regs.- ele dá de ombros.- Tenho uma novidade pra banda.
- Ok, agora eu to interessado.- Alex joga o pano nos ombros e coloca as mãos na cintura. Seguro o riso.- Manda a ver.
- Hoje achei meu primeiro caderno de composições.- sorriem melancólicos.- E me senti inspirado, e então, voltei a compor!
- Luke, isso é incrivel!- me abraçam juntos.- E se quisermos, podemos até apresentar nesse final de semana..
- O WILLIE CONSEGUIU?- Eu e Reggie perguntamos juntos e Alex apenas concorda com a cabeça.- E você não diz nada, Alex Mercer?
- Eu me esqueci ok?- damos de ombros, felizes demais pra rebater.- Agora isso merece um almoço de comemoração!
Reggie me oferece uma touca igual a sua, mas recuso educadamente, e coloco um avental qualquer. Alex me obriga a lavar as mãos, mesmo eu alegando que tinha ''acabado'' de tomar banho, então assim faço, e em seguida começamos a receita. Alex era o chefe de cozinha responsável e a todo momento nos guiava, principalmente Reggie, que parecia mais uma criança. Fizemos o molho tradicional e então começamos montar nosso prato, que era lasanha. Alex foi colocando a massa, em seguida o molho e depois os frios, e assim por diante, até encher a forma. O forno já estava pré- aquecido, então apenas colocamos a forma lá dentro e fomos arrumar a cozinha que estava uma bagunça! Depois de tudo pronto e limpo, arrumamos a mesa e o forno apitou. Nos sentamos na mesa e Reggie esfregava as mãos animados, e obvio que ele foi o primeiro a se servir. Enchemos o copo de refrigerante e fazemos um brinde em comemoração a banda; Lavamos a louça chata do pós- almoço e então se jogamos no sofá, cansados. Reggie liga a TV e um programa qualquer passa, mas não dou atenção, pois sinto meus olhos pesarem e rapidamente adormeço, não lembrando de mais nada.
-
Abro os olhos calmamente e percebo que estou deitado no sofá todo torto, o que claramente vai render muita dor nas costas. Me sento e observo que Reggie tambem dorme, mas sem sinal de Alex. Olho pela janela e noto que está quase anoitecendo, sinal que dormimos a tarde inteira, e então uma idéia repentina surge: ir ver o por do sol na praia. Vou até o quarto e pego meu caderno de composições e meu celular apenas, caminho até a cozinha e vejo um papelzinho de Alex avisando que saiu com Willie, pego uma maçã e saio pela porta, pedindo um Uber, que rapidamente chega. O caminho até a praia é rápido, e assim que chego, noto que está quase vazia, e poucas pessoas estão no mar. Me sento em uma parte da areia que dá pra observar bem o por do sol, e então novamente a inspiração me atinge como um raio, e sorrio em resposta.
Mas uma certa baixinha cacheada invade meus pensamentos e se torna a inspiração da minha mais nova música. Com seu sorriso lindo, sua voz angelical e seus 1,65 de altura, ela se torna a musa da canção. Pensar em todos os momentos que a irrito, e ver seu nariz se franzindo, ou como suas bochechas ganham um tom avermelhado quando falam algo inapropriado. E é assim que nasce The Side Of Paradise, em uma tarde qualquer, sentado sobre a areia, enquanto o garoto que não se apaixona, escreve inspirado na menina do sorriso bonito.
-
mudei o cap todo e achei que ficou bom, mas em relação a música, voces acham que foi muito precipitado? hsmhfsfsfsgd. espero que gostem.
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...