A magia do natal.

221 13 2
                                    

As luzes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes. As pessoas conversando e rindo entre si, como se todos os problemas da face da terra desaparecessem somente nesta data. No natal. Para a pequena Julie Molina, a melhor parte da noite de natal, claro que primeiramente vinha as trocas de presente, mas o mais importante, era ver o amor e a união das pessoas. Com seus grandes olhos jabuticaba, varria o local, acabando por reparar, por exemplo, na prima Mandy que discutia com o namorado no telefone, ou a tia Megan brigando com o tio Rony por comer as sobremesas antes da hora. Mas sua visão favorita, era seus pais. Os dois, sentados lado a lado, enquanto o pequeno Carlos descansa sobre o colo de Ray, e o mesmo entrelaça sua mão livre com a da esposa, Rose. Desde pequena, sempre adorou observar o companheirismo dos dois, e o amor que nutrem um pelo o outro, fora a família que construíram juntos. Era de se admirar mesmo.
- Ei, querida! Venha cá, a meia noite já se aproxima. - Seu pai a chama para se juntar aos mais velhos na sala de estar, e antes mesmo de se dar conta, a garotinha corre até os braços da mãe, que a recebe com todo o carinho e amor que sempre demonstrou. Esse, com certeza, era seu lugar favorito.
- Tudo certo, pequena dália? - Julie apenas assente, e a mãe deposita um beijo casto em sua testa. - Eu te amo!
- Te amo, mamãe. Promete estar sempre aqui?
- Prometo, solzinho. Agora me conte, qual presente você pediu ao Papai Noel? - com o questionamento da mãe, sua cabeça entra em combustão. O que ela havia pedido de natal? Nada. E nem ao menos sabia o que pedir. E por qual motivo ela estava com vergonha de admitir isso a mãe?
- Vou ao banheiro, mamãe. Te encontro antes da meia noite, ok? - a garota recebe um tapinha na bunda de confirmação. E na metade do caminho, é como se uma luz acendesse em sua cabeça. Agora tudo fazia sentido.
Ela correu até a arvore de natal, montada sobre a sala, se ajoelhou até que seu nariz batesse em uma das bolinhas vermelhas, e desejou baixinho.
"- Querido Papai Noel, acho que já decidi um presente de natal beeemm legal! Quero ter um amor. Um amor igual ao do papai e da mamãe, e que dure pra sempre, de preferência. Claro que não agora, só quando eu estiver uma mocinha, apesar de eu ter feito sete anos já! - ela pede mais algumas coisas, como um livro de ação, e se despede do bom velinho. Quando está preparada para correr dali, e ir contar para mãe o que pediu, ela se depara com Luke Patterson a encarando do outro lado da sala. Sua resposta é um revirar de olhos, como sempre. Antes de ir, ela vira em direção a arvore e murmura:
"- Menos ele, Papai Noel."

oooooi gente! quanto tempo, né? resolvi trazer, nessa data tão incrível, um capítulo extra de Musical Girl, para que vocês possam se sentir ainda mais dentro da história.
obrigada por tuuudo gente, sério mesmo. e convido vocês a irem ler meu conto de natal: Sob a benção das luzes de natal.
feliz natal, gente. até breve :)

🎉 Você terminou a leitura de 𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒 🎉
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora