Narradora point of view:
Natal.
Aaah, como adoro o natal.
Tudo tão enfeitado e bonito, uma época tão iluminada né?
E na casa dos Molina's não estava nada diferente.
Com todos os amigos reunidos, uma mesa enorme posta no quintal de Julie com milhares de comidas, eles celebravam o natal.
Julie estava mais do que feliz, estava completa. Ao ver todos seus amigos ali juntos e poder finalmente chamar o seu amado de namorado, não tinha preço pra garota.
Tio Ray e Reggie usavam a mesma camiseta, como se fossem velhos amigos, jogavam conversa fora enquanto o moreno comia alguns aperitivos. Carlos e Nick jogavam vídeo-game em uma disputa acerrada de futebol, onde Nick perdia feio pro baixinho. Alex, Willie e Carrie dançavam ao som de High School Musical, enquanto Flynn gravava aos risos por ver o loiro imitando na cara dura nossa Sharpey.
Já nossos pombinhos apaixonados colocavam a mesa e o garoto roubava alguns beijinhos, que na maioria das vezes passavam disso. Até que são interrompidos pela campainha, onde Julie vai até a porta, dando de cara com seus sogros, que a abraçam sorrindo e a garota dá espaço pra que eles entrem. Luke também estava se sentindo radiante, tinha se resolvido com os pais, dado orgulho a eles, estava com uma banda preste a decolar, e com a garota que ele tanto sonhou. Tudo isso, graças a Julie, ela foi um anjo na vida de todos ali, eles eram eternamente gratos a ela.
Julie e Luke se renderam a HSM e se juntaram aos amigos, fazendo o dueto de Troy e Gabriella mais verdadeiro e único já visto. Flynn lógico, estava gravando tudo e postando em seu blog, que também estava ficando famoso mundialmente.
Reggie e Nick logo se juntaram aos amigos e Alex deu a idéia do Karaokê, que foi uma bagunça e só! Reggie e Julie faziam duetos engraçados. Carrie já estava toda desafinada pelos gritos que deu dançando, e Willie e Alex pareciam dois velhos bêbados. Luke e Flynn só gravavam os amigos, e postavam em suas redes sociais pra eternizar o momento.
Eternizar.
Era tudo o que aqueles 8 jovens queriam.
Eternizar aquele momento pra sempre.
- Crianças, vamos fazer a troca dos presentes! - Tio Ray grita do lado de fora, afinal ainda faltava um tempinho pra dar 00:00.
E assim começaram as trocas de presente, Flynn tirou Carlos e deu a ele uma camiseta de seu time favorito. Carlos tirou Luke e deu a ele um suporte de guitarra, que o garoto amou. Luke tirou Carrie e deu a ela uma peruca rosa de se invejar, e a loira só faltou sair gritando de felicidade. Carrie tirou Willie e deu a ele um porta- retrato com a foto dos dois, que tinham se tornado muito amigos. O moreno tirou Julie, e deu a ela um pequeno ursinho que era a coisa mais fofa do mundo! Julie tirou reggie, e deu a ele um porta- retrato com todos nele. Reggie estava emocionado e tinha tirado Tio Ray, e deu a ele um avental que tinha o corpo de outro homem desenhado nele, o que gerou muitas risadas! Tio Ray tirou Mitch e deu a ele um kit pequeno de churrasqueira, e o casal mais velho deram um a outro um pequeno colar com a foto dos dois jovens nele.
E depois de muitos abraços, fotos e trocas de presente finalmente era meia noite...
Julie e Luke deram um pequeno beijinho desejando feliz natal um ao outro, e foram abraçar seus amigos, porém Julie olhou pra cima e sorriu ao ver a estrela brilhante que pairava sobre sua casa.
- Feliz natal, mamãe.- A garota sussurrava baixinho, em seguida indo atacar a mesa, já que estava " morta" de fome.
Quando achavam que iam morrer de tanto comer, todos foram embora pra suas casas, e tio Ray limpou a bagunça junto de Julie e Luke, já que Carlos tinha capotado.
Luke ia dormir na casa da namorada pela primeira vez e estava um pouco nervoso, mas tinha preparado uma surpresa pra mesma e estava ansioso.
- Bom mi Hijos, vou ir dormir! Juízo os dois e até amanhã.- Tio Ray diz subindo pra seu quarto, e Luke pega na mão da namorada.
- Tenho uma surpresa pra você.- Ele diz baixinho e a leva até a garagem, onde o mesmo tinha conseguido abrir uma parte do teto e as estrelas pairavam sobre eles. Julie sorri encantada e dá um abraço apertado no garoto, que se encaixa em seus braços, aspirando o maravilhoso cheiro de seus cabelos. Quando se separam, Julie se deita sobre o velho sofá laranja, que agora tinha virado uma mini cama, e começa a observar as estrelas. Até que sente um peso deitar ao seu lado, e em seguida entrelaçar suas mãos.
- Obrigada.- sussurra pro garoto, que agora estava virado pra menina que observava as estrelas.- Obrigada pelo ano incrível que passou ao meu lado, você me despertou as melhores sensações, e eu nem sabia que podia gostar tanto de alguém assim. Você me mostrou a forma mais bonita de se amar.
- Aí meu amor, você também me mostrou o lado bom da vida, se não fosse por você, eu ainda estaria brigado com meus pais, Sunset Curve não existiria mais e eu não teria vencido um concurso tão importante.- Os dois se olham profundamente.- Eu tenho que te agradecer, muito.
- Eu te amo.- a garota solta com medo do garoto a sua frente não sentir o mesmo, afinal não é fácil você dizer pra alguém que a ama.
- Eu te amo, minha Garota Musical.- o guitarrista diz sorrindo, e a cacheada cola seus lábios, entrando em um beijo apaixonado.
E ali, na garagem de Julie, onde tudo começou, onde tiveram sua primeira briga séria, onde ensaiaram pro concurso mais importante de suas vidas, onde deram vários beijos bonitos e onde falaram seu primeiro " Eu te amo" um pro outro, eles selaram suas almas. Então agora, eram conectados de alma e corpo.
As estrelas presenciaram o amor mais puro dos jovens Julie & Luke.
E aqui acaba a história da vida de uma garota que descobriu o que é amar, que descobriu o significado de família e que finalmente curou sua dor.
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ninguem me toca, to soft! espero de verdade que tenham gostado dessa historia, a minha primeira historia. obrigada, obrigada e obrigada. a gente se ve em breve!
- xoxo, mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ; 𝑗𝑢𝑘𝑒
Romance[+ 𝐉𝐔𝐊𝐄] Julie odeia Luke desde sempre, pelo fato dele a irritar desde que se conhece por gente, se tornando um grande clichê. Mas após um concurso entre escolas tudo muda. Amizades e amores novos virão. E para saber o que vai acontecer, apenas...