Vinnie Point Of View
Nunca imaginei que minha vida com Alinna seria fácil. Olhando para trás, nem sei dizer o que é que eu imaginava. Ou o que esperava. Eu era apenas um jovem que sonhava ser médico e, por isso, tentava se concentrar nos estudos passando longe das garotas que podiam me desviar do meu objetivo, estando tão perto de alcançar meus sonhos. Então Alinna Miller cruzou meu caminho.
Ainda me lembro de seus olhos me seguindo por todos os lados, seu riso sempre mais alto do que o das outras quando eu entrava numa sala, o jeito que ela jogava o cabelo e sorria para mim numa sedução calculada para que não houvesse possibilidade de fuga.
No início, apenas a observei um pouco mais atento, avaliando suas curvas suaves, rosto bonito e cabelos incríveis, afinal, era também um cara cheio de hormônios que não saía com ninguém desde que tinha me separado de minha namorada Faith. Deixar Faith não foi difícil, não éramos tão apaixonados assim, eu disse a ela que queria me concentrar nos estudos e não queria ficar perdendo tempo com um namoro a distância. Ela concordou dizendo que poderíamos ir para a mesma faculdade e, então, quem sabe? Eu não tinha porque não concordar. Faith era bonita e nossas famílias eram amigas. Eu gostava dela. Tente entender que eu não era um cara que sabia alguma coisa sobre amor de verdade ou paixões avassaladoras. Talvez fosse muito sensato e racional para isso. Então, logo percebi que Alinna Miller seria nada além de problemas. Sim, eu poderia levá-la para dar uma volta no meu carro e passar algumas horas quentes com ela no banco traseiro, porque a palavra fácil estava escrita no decote pronunciado de sua mini blusa em letras piscantes. Mas não queria problemas. Estava fugindo deles.
Assim, tentei ignorar sua presença. Mas ela era insistente. E não desistiu como as outras garotas que cercaram Hub e eu, assim que chegamos à cidade, como se fôssemos atores de Hollywood ou algo assim.
E o que eu posso dizer? Acabei cedendo. Eu a convidei para sair. Levei para jantar, amassos no cinema e uma transa no meu carro. Como imaginei, foi fácil e esquecível. A verdade era que, tirando a parte dos amassos, nós não tínhamos nada a ver um com o outro. Nossos gostos eram tão distantes quanto o sol e a lua. E, para meu alívio, o interesse de Alinna arrefeceu tão rápido quando o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Romance◩ 𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 ◪ 𓏲໋ׅ ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ. A tímida e insegura Allice Smith, passou a infância e adolescência como filha única, se mudando de cidade em cidade com uma avoada mãe. Adulta, se mudou para Los Angeles para fazer faculdade...