Notas Iniciais:
➺ Boa leitura!
Allice Point Of View
Eu convido Alinna a entrar em meu apartamento e ela olha tudo ao redor, encantada.
- Seu apartamento é lindo! E esta vista? Los Angeles é tão incrível! Você tem tanta sorte de morar aqui. Eu daria um braço para viver numa cidade como esta.
Eu sorrio de seu deslumbramento, meu apartamento era mesmo um achado. Depois que saímos do aeroporto e entramos no táxi, não falamos muito. O motorista olhava de uma para outra embasbacado e seria divertido se nós mesmas ainda não ficássemos nos encarando admiradas.
- Não imagino como deve ser Seattle, é Washington, não é?
Ela revira os olhos.
- Uma cidadezinha perdida no mundo. É um lugar tão sem graça e não tem absolutamente nada para fazer. Nem gente interessante! Mamãe fez bem em dar o fora de lá, só poderia ter me levado junto. - Sua expressão ganha um ar de pesar.
- Como sabe que ela foi embora? Ela nunca me disse que esteve neste lugar até falar sobre você há alguns dias, mas sua consciência vai e vem e não me deu mais informação a não ser seu nome, a cidade onde vive e o sobrenome do meu pai, que até agora ela nunca tinha me contado.
- É o que o Arthur sempre dizia para mim quando perguntava sobre minha mãe. Que ela deu o fora e nos deixou.
Eu tenho vontade de perguntar tudo a ela sobre meu pai, mas ela acabou de chegar de viagem e deve estar cansada.
- Veio de tão longe, deve estar cansada da viagem.
- Mal podia contar as horas pra te conhecer, para estar aqui e... eu queria ver a mamãe.
- Nós iremos amanhã cedo no hospital, tudo bem? - Já era noite e Clara estava inconsciente mesmo. Eu ainda não tinha dito isto a Alinna e temo que ela fique decepcionada. - Venha, vou te colocar num quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Romance◩ 𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 ◪ 𓏲໋ׅ ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ. A tímida e insegura Allice Smith, passou a infância e adolescência como filha única, se mudando de cidade em cidade com uma avoada mãe. Adulta, se mudou para Los Angeles para fazer faculdade...