E se uma nova visão surgisse?

2.5K 233 12
                                    

Eai, pessoas!!
Tudo bom??

Quase q eu n posto hoje, foi culpa da faculdade, ta? Eu tava fazendo trabalho 😅
Mas deu tempo!!

Espero que gostem e boa leitura 💕💞🌙


//---//

Ainda era bem cedo quando as campainhas da casa começaram a tocar, acordando todos os participantes, muitos de ressaca pela festa que fora encerrada a algumas horas, para que pudesse participar de uma ação publicitária.

Além de bastante comida, o que era comum nessas ações, eles receberam cartas com postagens do Twitter de pessoas que torciam por eles, o que alegrou bastante até aqueles que estavam mais desmotivados com o jogo.

Por um momento parecia que toda a tensão das atividades da casa havia passado, não era mais dia de prova do líder, não haviam inimigos e muito menos planos para eliminar um ou outro, era um momento de leveza e, contagiada por esse sentimento, Juliette puxou assunto com Sarah.

Estava bem curiosa para saber o que a loira havia recebido na carta e quando notou que ela estava sem entender uma das mensagens, foi para perto tentar ajudar. Não iria perder a chance de ver o que ela tinha recebido.

- Galega do pão? - foi tudo o que conseguiu escutar e acabou lembrando de uma vez que chamou Sarah de algo bem parecido.

- É ela, galega do pão doce. - estendeu o papel para que a paraibana pudesse ler.

- Não, mulher, é tu. Ela é galega sem causa. A galega do pão doce é tu. - explicou sorrindo.

Foi impossível de verdade não se ver no quarto cordel junto com Sarah, sentada no colo dela. Não lembrava bem do que estavam falando naquele dia, mas lembrava da brincadeira e da risada da mulher de cabelos claros. Era na época em que se davam muito bem, talvez a unas três semanas atrás.

Mas, claro, esse não era o único motivo para o seu sorriso. Era algo bem simples de pensar, se aquelas mensagens haviam sido mandadas por fãs e ela havia dito aquela mesma frase para Sarah em um momento de carinho e descontração, a pessoa que mandou a mensagem lembrou das duas nesse momento e poderia apoiar um possível relacionamento entre as duas. Óbvio que também poderia se tratar de alguém que entendesse aquela expressão e a usou sem maiores motivos, mas ela preferia acreditar na primeira opção.

- Que sorriso é esse? - Carla chamou a atenção da paraibana sentando ao lado dela.

- Nada não. To especulando unas coisa aqui.

- Conta ai pra gente especular juntas. - se aproximou ainda mais, agora com um sorriso sapeca nos lábios.

- Eu especulo sozinha, quando tiver certeza é que eu conto. - riu com a expressão de desanimo da mais baixa.

- Vai me deixar curiosa mesmo? - brincou.

- Vou sim. Depois te conto.

A loira preferiu não tocar mais no assunto, pelo menos não naquele momento. A atriz sabia do interesse das duas, não só havia notado os olhares de Sarah para a morena na última noite, como também escutou parte da conversa delas na cozinha, pois estava no quarto colorido conversando com Arthur e escutou meio que sem querer, diferente do crofiteiro que estava alheio a tudo, e agora ela pretendia ajudar.

Não muito longe das duas, Sarah conversava com Thais e Viih Tube animadamente, falando besteira e rindo de comentários aleatórios sobre os possíveis favoritos, seguidores nas redes sociais, fandons e mais trivialidades.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora