E se elas experimentassem?

1.5K 102 30
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Tá geral focado no insta hj pra ver o show da mamis, né? Kkkk já já eu vou pra lá tbm, mas por enquanto eu tava terminando um hot pra vcs 😊
Tá bom? Tá ss. Mas eu n vou mentir, já escrevi melhores kkkk

Pessoas, sinceramente, eu n queria ter passado tanto tempo sumida, mas simplesmente n tô tendo cabeça pra escrever de uns tempos pra cá. Rotina nova é uma merda e estar na casa os outros é pior ainda.
Mas, como eu tinha dito no último cap, n desisti de nada, nem vou desistir e espero q vcs n desistam de mim, apesar da demora 😅

Bom, já me expliquei, então espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//-------------------------------------------//

Depois de ter que lidar com Caio e Fiuk numa mesma festas, não seria Nando a estragar a noite do casal, parecia até que aquilo as deixava mais alegres, já que tinham a ideia de que ele não incomodaria novamente. Voltaram para a pista de dança e brincaram e beberam bastante antes de descidirem encerrar a noite, ou, pelo menos, encerrar aquela parte, já que pretendiam temrinar tudo na casa de Juliette, mais expecificamente, no quarto da morena.

Entraram na grande sala tentando ser o mais silenciosas possível e tomando cuidado para não tropeçar em nada em meio a escuridão que o lugar se encontrava. Contendo as risadas e sem aceder qualquer luz, afinal, já passava das quatro da manhã, chegaram ao quarto de Juliette, onde finalmente a morena acendeu a luz, logo depois de fechar a porta.

Antes mesmo que pudesse virar para encarar a mais nova, sentiu braços em volta de sua cintura e o tronco de Sarah encontrado em suas costas, bem como os lábios da loira, que já estavam em contato com a pele do seu pescoço, distribuindo pequenos beijos por ali.

Riu ao sentir cossegas no lugar dos beijos, mas isso não diminuiu a sua voltade. Girou nos braços da loira, ficando de frente para ela e roubando seus lábios ao mesmo tempo em que a empurrou lentamente, até cair em sua cama.

A mais alta ficou sentada na cama, apoiada nos braços, enquanto observava com atenção Juliette deslizar o zíper lateral de seu vestido e deixasse que a peça caísse sobre seus pés, revelando os seios nus e a calcinha rendada na cor branca.

— Ta escorrendo aqui. — brincou tocando o canto da boca da mais alta quando e aproximou, ficando sobre ela.

— Né só aí não. — segurou firme a cintura da mais velha, a fazendo sentar eu seu colo de verdade, não como antes que apoiava os joelhos no colchão.

— Eita, Sarah. — riu para logo em seguida segurar o seu rosto e iniciar mais um beijo luxurioso — Vai tirar essa roupa, vai. — pediu saindo do colo da mais alta, que sorriu e levantou, imitando a ação de Juliette a momento atrás e ficando apenas de lingerie.

Voltou para a cama e os beijos carícias recomeçaram. Agora Sarah aproveitava a nudes da parte superior da mais velha para que pudesse massagear seus seios, enquanto a morena focava em acariciar as nádegas da brasiliense.

Tomadas pelo desejo e alteradas pelo álcool, não demoraram quase nada para passar os toques para os nervos inchados, que naquele momento já imploravam por atenção. Mas Juliette tinha um plano um pouco difente para aquela noite, queria testar um presente que havia ganho pouco depois de sair do programa, assim que foi para a casa daquele que havia se tornado uma grande amiga, Anitta.

— Ei. — chamou a atenção da loira que não afastou os dedos de seu clitóris, obrigando a paraibana a se controlar para não gemer durante as frases — Eu quero usar um negócio hoje.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora