E se ela pedisse? 2

757 82 24
                                    

Eai, pessoas.
Último cap... Dessa vez eu n demorei msm kkkk

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

E quem poderia pensar que um ano depois de sair daquela casa como campeã, Juliette, uma maquiadora, anonima, que entrou no programa desejando ganhar para ajudar sua família, estaria fazendo sua primeira turnê pelo Brasil? Ela nunca de imaginou como famosa, muito menos como cantora e agora estava em cima de um palco, rodeada de pessoas que a admiravam e apoiam.

Naquele momento em questão estava no quarto de hotel, ao lado da namorada, descansado da viagem recente que haviam feito. Estavam no Rio de Janeiro, mas com a chegada do último show da turnê da paraibana, as duas haviam embarcado no avião.

Um pouco mais de um ano de namoro. Nem elas lembravam bem a data do pedido, já que ainda estavam na casa quando aconteceu, mas tinham uma pequena noção de tempo e estavam felizes com isso.

Elas acabaram de separando no natal, cada uma com sua família e fizeram questão de passar o ano novo juntas, em uma praia que Juliette já conhecia e adorava ir. Não houveram mais brigas, quer dizer, algumas bestas por conta de horários, alguns ciúmes por causa de artistas ou influenciadores que forçavam certa intimidade, algumas perguntas ignorantes em entrevistas ou na internet, tiveram problemas, mas nada que uma conversa não resolvesse.

Sarah não podia estar mais orgulhosa da namorada. Havia visto todos os shows dela, fazia questão de estar ao seu lado e apoiar cada passo da morena e ela sabia que Juliette faria o mesmo, afinal de contas, já tinham as passagens compradas para um evento que a brasiliense havia sido convidada.

— Ansiosa? — sabia que a menor não estava dormindo, então não se preocupou em começar uma conversa.

— Muito. — riu — Vai ser bem parecido com os outros, eu sei, mas ainda me sinto muito nervosa. Talvez eu melhore depois da passagem de som. — a loira sentou na casa e sorriu para namorada.

— Vai dar tudo certo, tá bom? — acariciou o rosto da menor, que fechou os olhos para aproveitar melhor aquele toque — Você é incrível e vai ser maravilhosa hoje, como foi em todos os outros.

— Eu te amo, sabia?

— Eu também te amo, sabia? — se inclucou dando um selinho leve nos lábios da menor.

Ficaram mais um tempo no quarto até que Débora apareceu chamando as duas para almoçar, ainda teriam mais um ensaio aquela tarde, junto com a passagem de som, e logo em seguida toda a organização de todos ali para que o show desse certo. Já estavam se acostumando com o que era uma rotina de shows, mas ainda era muito cansativo.

— Ju, eu vou ter uma reunião sobre a opya agora de tarde, mas mais tarde eu te vejo e vou com você pro show, tá bom? — a morena estava de arrumando para ir ensaiar quando Sarah lhe avisou.

— Não tenho muito o que querer, né? — deu de omrbos, mesmo que seu desejo fosse que a loira ficasse ali.

— Eu não vou me atrasar, juro pra você. — até aquele momento estava sentada na cama, mas levantou e foi abraçar a menor — Te vejo no show. Tchau. — lhe deu um beijo estalado e saiu do quarto.

— Tchau. — suspirou e foi terminar de se arrumar, não poderia atrasar o ensaio.

[...]

Fazia um tempo que Sarah estava rodando o shopping com Thaís e Carla, as duas estavam na cidade por causa do show de Juliette, mas não tinham nada para fazer antes do evento, então acabaram arrastando Sarah para um passeio depois que a brasiliense consegui sair da dita reunião e parecia mais feliz que nunca.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora