E se um detalhe mudasse?

5.8K 304 32
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom??... Eu acho q se VC shippa o shipp dessa fic n ta, mas a gente finge q ta pq ss! Kkkk

Então, assim ne, tipo... é a primeira vez q eu to postando uma fic de romance e lgbt... Eu to nervosa kkkkkk então comentem bem muito pra me ajudar, pode ser?

Espero q gostem e boa leitura 💕💞🌙


//---//

23 de março de 2021

- Quem sai hoje é você... Rodolffo.

Enfim uma resposta. Uma confusão causada por um comentário maldoso por causa de uma roupa, foi o que levou o cantor ao paredão e um dos motivos que o eliminou. Dentro da casa ninguém tinha noção de todos esses motivos ou, pelo menos, não tinham certeza de nenhum. O discurso falava sobre errar e reparar os erros, não era possível que o moreno só houvesse errado uma vez, ele já havia dado viárias mancadas e não havia se redimido, era isso o que a loira de orbes verdes pensava.

Ela rodou os olhos pelo gramado, observando bem todos os participantes depois da saída do mais velho. No sofá perto da piscina Caio chorava e era consolado por Arthur e Pocah, próximo dela Gil e Fiuk comemoravam a permanência do segundo e a indicado bem feita do líder daquela semana e próximo ao quarto do líder o grupo com mais pessoas ali celebravam a garantia de mais uma semana na casa para Carla Diaz.

Sarah não estava tão focada em comemorar, queria entender o que havia levado a eliminação de Rodolffo. Desde a formação daquele paredão ele havia se afastado, soube que ele e Caio tentaram virar Juliette contra ela, falando para a morena as coisas que ela e Gil já haviam dito, não eram mentiras, mas eles não esperaram nada, apenas se voltaram contra eles. Aquilo fez a loira pensar, e se toda a aproximação deles, desde o começo, não foi apenas interesse no jogo que ela confundiu com amizade?

- Foi culpa de vocês! - a atenção de todos foi tomada pelos gritos de Caio, que ia na direção de Gil e Sarah - Vocês traíram a gente, tiraram ele daqui! A culpa é de vocês!

- A culpa é dele, que falou besteira! - o pernambucano respondeu no mesmo tom. Os gritos de Caio haviam feito seu bom humor evaporar.

Vendo a aproximação hostil dos dois, o grupo que estava mais distante, e apenas observava, se colocou de pé, para caso precisasse ajudar. A única exceção foi Juliette, que sem precisar esperar mais, mesmo com os pedidos dos amigos, saiu de perto deles e foi para junto da discussão, o que deu espaço para Fiuk sair despercebido.

- Você vai pagar por isso! - pegou o rapaz pela gola da camisa e o puxou para perto.

Sarah e Juliette foram as primeiras a intervir. Seguraram os braços de Caio e o fizeram soltar o mais novo.

- Isso é um jogo! Se comportem! - a morena gritou tendo uma das mãos no peito de Caio, o empurrando para trás - Tem criança aqui não!

- Cê ainda vai defender eles? Se ele não fosse tão covarde teria te colocado no paredão. Devia ta do meu lado.

- Vou, vou defender eles porque você ta errado. Não importa o motivo, não vai mudar nada bater em alguém. Seu amigo saiu porque o público quis, não foram eles. - tirou a mão de seu peito para que pudesse apontar o dedo em sua direção - E eu tenho que ta do lado de quem me apoia, não de quem vota em mim. Então deixa de ser besta, entre e vá se acalmar.

Mesmo não tendo nenhum tipo de amizade, e até não gostando dela, o homem escutou a fala da morena e entrou na casa, queria ficar sozinho e colocar as ideias em ordem. Só depois que ele passou pela porta a paraibana relaxou e girou nos calcanhares com o intuito de voltar para deu grupo, mas foi nesse movimento que acabou encontrando os olhos esverdeado focados em si.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora