Eai, pessoas do meu coração!
Tudo bom??!N sou muito boa descrevendo festa, mas tentei.
Espero q gostem e boa leitura 💕💞
//---//
Mais uma vez chegava a noite. Os participantes estavam impedidos de acessar a área externa, onde a produção arrumava festa. Dentro de casa as conversas fluiam a mil.
Juliette se ocupava entre conversar e ajudar algumas meninas com a maquiagem. Gil não falou mais consigo desde a discussão no começo da tarde e, apesar de estar se sentindo mal por brigar com ele, ela não conseguia achar aquele afastamento tão ruim, não queria brigar mais. Sarah também estava afastada do pernambucano, o que causava cada vez mais raiva nele, que acreditava que a amiga o estava deixando de lado.
Em meio a teorias sobre quem seria a atração da noite, as roupas foram liberadas e mais conversas surgiram. Enquanto muitos riam do palpite da paraibana, Sarah só conseguia sorrir boba com a roupa que ela estava vestindo, era estranha, como a de todos ali, mas a mais velha havia ficado estranhamente fofa, pelo menos em sua opinião.
— Quer um lenço? — Carla chegou perto da brasiliense, a assustando.
— O que? — não havia entendido a frase da mais velha.
— Um lenço. Ta escorrendo baba aqui. — apontou para o canto da boca.
A careta de Sarah fez ela rir, chamando a atenção de alguns ali por poucos segundos, já que a conversa estava mais interessante que as duas.
— Por que não ta se pegando com Arthur?
— Não faço isso na frente de todo mundo e a gente meio que terminou. — deu de ombros.
— Sinto muito. — se sentiu mal pelo comentário que havia feito.
— Que isso, mulher. Tem problema não. Tô afim de outra pessoa e não queria enrolar ele. — suspirou sorrindo.
— Me diz, por favor, que é uma mulher, porque as qualidade de homem solteiro aqui não ta muito boa. — mais uma vez a menor explodiu em uma gargalhada, levando Sarah junto dessa vez.
— É, é uma mulher.
— Tá aqui nessa sala?
A loira mais velha olhou ao redor, todos os participantes que ainda restavam na competição estavam na sala, sem qualquer exceção. Voltou os olhos para a mais alta com um bico torcido, encarando bem os olhos claro.
— Não. Claro que não. — respondeu irônica, mas Sarah não notou esse tom e deixou que sua expressão de divertimento no rosto desse lugar a uma de duvida, com as sobrancelhas franzidas. — Se eu te contar você jura que não comenta com ninguém? — a mais alta, meio sem entender, assentiu.
Deixou que Carla se aproximasse do seu ouvido para que pudesse sussurrar e levou o microfone para mais perto da boca, para não acabar tomando uma advertência.
— É a psicóloga.
A de olhos verdes de afastou rápido e a encarou assustada. A mais baixa não conseguiu conter a risada, dessa vez até lágrimas escorreram de seus olhos. Foi só ai que Sarah notou a piada e lhe deu um tapa no braço.
— Palhaça.
— Uma pergunta besta... — puxou um pouco de ar — Merece uma resposta besta.
Antes que ela pudesse dar uma resposta, a voz do apresentador do programa surgiu nos alto-falantes, cumprimentando os participantes e logo liberando a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanfictionE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!