E se ela duvidasse?

1K 94 20
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Vim aq fazer uma aparição rápida e, infelizmente, curta, mas acho q dessa vez n demoro a voltar.
Eu me perdi um pouquinho na fic, mas tá tudo voltando pros eixos, blz?

Cap tá curto, mas espero q gostem e boa leitura 💕💕 🌙

//---//

A tarde chegou tipicamente quente e nem mesmo o ar-condicionado do quarto de Juliette foi capaz de esfriar o ambiente o suficiente para que ela e a namorada continuassem dormindo.

Irritada pelo calor que sentia e por ser acordada, em um horário que ela julgava ser tão cedo, Juliette abriu os olhos já imaginando quem seria o primeira a ser xingado naquele casa e em como colocaria toda aquela raiva para fora, mas bastou sentir uma respiração pesada atrás de si para lembrar quem estava ali. Sua companheira, namorada, o amor da sua vida, sua galega do pão doce. Ela estava em São Paulo e Sarah estava consigo.

Qualquer resquício de mal humor foi eliminado. O Sol parecia mais claro, sem dúvidas o céu estaria mais azul e a sua vontade de reclamar seria voltada apenas ao fato de que as pálpebras fechadas se Sarah a impediam de ver os olhos claros que faziam seu coração desparar, mas vendo a forma como a mais nova dormia, não iria reclamar de nada, apenas observar o que ela julgava ser a mulher mais bela do mundo.

— Vamos levantar ou passar o dia aqui? — a pergunta da loira, que permanecia de olhos fechados, fez Juliette sorrir.

— Eu acho que tenho que tirar foto hoje. — revelou baixo, se divertindo com a reação de Sarah, que apertou os olhos e resmungou um palavrão — Mas eu juro que termino tudo rapidinho e a gente vem pra cá assistir um filme e ficar abracadinha. — a morena havia ficado de frente para a outra a um tempo, julgava que aquele era o motivo da mais alta ter acordado, e aproveitou a posição que estavam para roubar um pequeno beijo dos lábios da maior.

— Não... — abriu os olhos apenas para encarar as orbes achocolatadas, mas logo os fechou novamente e abraçou a cintura de Juliette, escondendo o rosto na curva do seu pescoço — Vai não, Mozão. Fica aqui. — pedia manhosa, fazendo a morena rir.

— Como ela tá manhosa, meu Deus. — riu alto — Vem, vamo tomar banho. — jogou o lençol para o lado, revelando a nudes de ambas.

Foi preciso de alguns beijos e carinhos para que Sarah levantasse e acompanhasse a mais velha no banho e mais alguns minutos para que elas se arrumassem e descessem, acabou que a loira não quis ficar no quarto sozinha.

— A bela adormecida acordou. — foram recebidas por uma Débora decochada, que estava sentada no sofá com algumas outras pessoas da casa.

— Bom dia. — a morena respondeu no mesmo tom.

— Boa tarde, no caso. — riu.

— Eu acordei agora, então é bom dia. — deu de ombros — Tem o que pra fazer hoje? — perguntou enquanto puxava Sarah para a cozinha e foi seguida pela ruiva.

— Pra sua sorte, não tem nada. —  pegou uma copo para beber água e ficou observando Juliette procurando o que comer aquela hora da tarde — Pode ficar de chamego com seu Mozão.

— Vou sim. Tu ainda duvidava disso? — riu, mesmo estando concentrada em fazer um sanduíche para si e para Sarah.

— Ah, mas tem uma coisa, que vocês não vão gostar, mas eu tenho que contar. — pegou o próprio celular e colocou em cima da mesa, ganhando a atenção das duas — Parece que tão tentando cancelar vocês.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora