Eai, pessoas linda do meu coração!
Tudo bom?!Eu to animada de mais pra conseguir formular alguma coisa pra falar aq, então vamo direto pro cap.
Espero q gostem e boa leitura 💞💕
Ah, comentem e votem, viu?!--------------------------------------------------
Depois da saída da youtuber a música do monstro parou de tocar, fazendo os remanescentes no quarto saírem para não levantar suspeita caso algum dos assuntos da conversa entrassem ali.
Daquela vez Gil ficou do lado de fora, junto com as mulheres, já havia pensando bastante, ainda concordava com as ideias de Fiuk, mas queria ouvir o que elas iriam usar para se justificar sobre tudo. Internamente tentava se convencer de que era apenas uma estratégia para lhe ajudar na formação de paredão e no jogo da discórdia e não que estava curioso sobre o relacionamento das amigas.
— Posso sentar aqui? — apontou para o puff em frente a rede em que elas estavam.
— Claro que pode. — a loira respondeu animada, já que Gil estava falando consigo e sem o tom arrogante de antes.
Ele sentou e as encarou por alguns instantes antes de fechar os olhos com força e respirar fundo. Passou as mãos no rosto e voltou os olhos para as mulheres, que estavam presas na própria realidade paralela enquanto falavam sobre a indisposição de acordar cedo para se exercitar que ambas tinham.
— Por que fizeram aquilo ontem de noite? — ele não se importou de interromper o assunto.
— Porque deu vontade. — a morena respondeu sem muita emoção, imaginando que ele não tocaria naquele assunto e daquela forma se não quisesse uma explicação parecia com a que Fiuk pediu quando as separou.
— Vocês sabem que é um jeito terrível de chamar atenção, não é? A gente ta no Brasil.
A alegria que Sarah estava poucos minutos atrás havia evaporado. De todos os participantes, ela jurou que Gil seria o primeiro a apoiar as duas, a entender as duas, mas estava sendo o oposto e a duvida dele estava começando a machucar. Como uma pessoa que já havia sofrido por ataques bem semelhantes e entendia bem o tanto que aquilo doia, poderia fazer o mesmo?
— A gente não quis chamar atenção. Só estavamos nos divertindo. — a loira suspirou — Por que ninguém pergunta pro Fiuk ou pra Thaís se eles queriam chamar atenção?
— E por que não me contaram? Pensei que era amigo de vocês. — mudou um pouco o foco do assunto, já que ele não tinha resposta para o que lhe foi questionado.
— Talvez porque de uns dias pra cá você só chegue perto da gente pra fazer arenga e a gente não contou pra ninguém, só ontem que acabou acontecendo e agora ta todo mundo frescando com a nossa cara. — a morena bufou irritada.
— Então foi isso que tu fizesse... — sua mente pareceu dar um click, como se tivesse acabado de fazer a maior descoberta do mundo — Ela ta te forçando a isso, né, Sarah? — levantou de forma abrupta, sem deixar que a loira respondesse, e passou a falar apenas com Juliette — Não sei como tu conseguisse fazer isso, mas isso é assédio, visse?
A morena levantou com raiva. Assédio? Já havia escutado muita besteira durante a vida, relacionada a vários assuntos, mas aquela conseguia ultrapassar todas, ainda mais vindo da boca de Gil.
— Quando você beijou Lucas foi assédio? — perguntava claramente irritada — Foi pra chamar atenção? Você usou ele pra ganhar alguma coisa? Ou então ele te usou? Aquilo foi bom, não foi? Então por que comigo é errado? — a cada pergunta os ombros do pernambucano escolhiam e ele desviava os olhos, focando no chão a cada vez que ia se curvando — Lembra que ele saiu naquela noite? Lembra por que foi? Por causa de um discurso como esse, de que ele queria atenção, que ele não era de verdade. Não faz comigo o que tantas outras pessoas fizeram com ele. Eu ainda quero estar do teu lado, Gil. Eu sou tua amiga, não faz eu me arretar mais ainda contigo, comece a prestar atenção nas coisas e tire você suas próprias conclusões, porque esses seus aliados de agora, só tão esperando a hora pra botar no teu rabo sem dó. — terminou já um pouco afastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanfictionE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!