Eai, pessoas!
Tudo bom?!Feliz aniversário minhas luazinhas 🌙🌙🌙
O surto hj é liberado pra todas as idades, n basta ser aniversário de um ano, tem q ter interação daquelas duas AAAAAAA eu só consegui postar pq o cap tava pronto kkkkkkComo eu n sei subir tag' no twitter, eu vou postar cap kkkk espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
Como havia pensado, ela não conseguiu dormir. Passou a noite toda rodando na cama e pensando em certa loira de olhos verdes, que certamente estava mais que irritada com ela. Durante boa parte da madrugada ela ficou lendo comentários nos sites de fofoca que achou, todos falavam sobre o encontro de Sarah com um influenciador, a foto dela com Fiuk e ainda o comentário que ela fez na publicação do cantor. Muita coisa que tinha ali lhe machucou de mais, como as pessoas poderiam ser tão maldosas?
Era impressionante a forma como os sentimentos dos envolvidos nas matérias eram ignorados e era fácil ver que não havia qualquer motivação para os ataques que não fosse maldade.
Seu maior desejo naquela noite foi entrar num avião e voltar para os braços da sua loira. A saudade lhe deixava carente e ler que muitos estavam felizes por uma possível traição e fim do relacionamento, além dos vários e vários pedidos "carinhosos" para que ela tirasse a própria vida, a fazia precisar de um porto seguro.
Suspirou cansada, só queria entender aquela história toda e parar de olhar aqueles comentários que tanto lhe faziam mal.
De manhã sua equipe bateu na porta do quarto, ela já estava pronta e sentada na cama apenas esperando todos se preparem para a viagem. Não demoraram para estar dentro do avião, onde enfim ela conseguiu cochila e aquelas poucas horas de sono formam o suficiente para que ela chegasse em São Paulo com toda a energia possível.
Havia alugado uma casa ali a um certo tempo, já que era a primeira a vez dava uma pequena pausa desde que começaram sua rotina corrida de trabalho, era um condomínio grande e bem luxuoso. Seus amigos se acomodaram nos vários quartos e ela foi rápida em deixar sua mala sobre a cama e catar o telefone para falar com Sarah, o que não foi possível.
Estranhou. O celular da loira só dava caixa postal, ligou várias e várias vezes, deixou mensagens, mas ela sequer recebia. Até mesmo no Instagram ela foi procurar por algum sinal da mais nova, mas a última atualização era da noite passada, de momentos antes dela deixar o apartamento.
Preocupada, Juliette não pensou duas vezes antes de ligar para Gil. Não conhecia os amigos de Sarah, foi uma das várias coisas que não teve tempo de fazer, mas esperava que ela e o pernambucano estivessem tão unidos quanto na época do jogo, ou que pelos menos conversassem, para que ela pudesse descobrir algo por ele.
— Gil? Oi, tudo bem? — falava rápido.
— Tudo. E contigo? — ele estranhou a ligação de Juliette, geralmente se falavam apenas por mensagens, mesmo quando tinham tempo de ligar.
— Que bom. Vê só, tu sabe onde tá Sarah?
— Deve tá em casa, em São Paulo. — ela suspirou com a resposta — Por que?
— Quero falar com ela e ela não atende o telefone. Tu sabe o endereço dela?
— Não. Ela disse que quando eu fosse era pra avisar que ela ia me buscar no aeroporto, mas não disse o endereço da casa.
— Porra, tu é amigo dela, devia ter perguntado. — comentou um pouco irritada, mas aquilo só fez o mais novo rir.
— E tu é a namorada, linda. — conseguiu escutar a risada dele pelo celular e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanficE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!