E se elas se acertassem?

1.6K 142 23
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Voltei e com uma coisa q vcs amam, q eu sei kkkkk

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//----------------------------------------------//

Quando elas acordaram já era noite. O apartamento se encontrava em um total breu, o que deixou a paraibana perdida, já que ela já tinha nem ideia de onde ficam os interruptores, o problema é que era o telefone dela que estava tocando. Com medo de acordar a loira, afastou da forma mais delicada que conseguia e, a passos lentos, foi seguindo o som do aparelho eletrônico, tomando sempre cuidado para não esbarrar em nada.

Quando enfim conseguiu pegar o celular, ele parou de tocar, mas rapidamente ligaram mais uma vez, fazendo a morena atender rápido.

— Alô. — disse baixo.

— A bonita tá viva. — era Débora, que estava mandando mensagens para a amiga há um tempo, querendo saber onde ela estava, já que tinha saído de casa correndo sem dizer para onde ia — Onde tu tá? — apesar de estar preocupada até poucos instantes sua voz era calma.

— Na casa de Sarah.

— Tu nem tomasse banho e já fosse transar, mulher? — riu do outro lado da linha. — Podia ter avisado que eu avisava que não ia ter ensaio hoje.

— E tomei banho sim, sua quenga. E tinha ensaio hoje? — sorriu sem graça e escutou a amiga bufar.

— Agora não vai ter mais. Mas amanhã tu num escapa, visse? Vai dormir casa hoje?

— Não sei. — olhou ao redor tentando ver alguma coisa, mas não havia qualquer ponto de iluminação ali — Mas eu tô com a chave.

— Tá bom. Vou dormir, então. Boa noite.

— Boa. — e desligou o celular.

Imaginou que teria que voltar para cama usando o tato, mas foi surpreendida com a iluminação que tomou o quarto. Olhou ao redor e encontrou Sarah parada ao lado do interruptor, enrolada num lençol e com vontade de rir.

— Por que não acendeu a luz? — tentava não rir da namorada, aue estava sentada no chão do seu quarto, nua e, até poucos instantes, no escuro.

— Não achei o interruptor. — levantou rindo e foi até a mais alta, tirou o lençol que a cobria, a abraçou pela cintura e juntou seus lábios.

— Vamo tomar banho? Depois a gente desce e pede alguma coisa pra come. — a morena assentiu e juntas foram para o banheiro do quarto.

Demoraram um pouco para sair, já que trocaram alguns beijos e carícias durante o banho. Quando enfim deixaram o banheiro, Sarah emprestou algumas de suas roupas para Juliette, sabendo que ela acabaria passando a noite lá e imaginando que não seria muito bom dormir de short jeans.

Como ambas estavam sem vontade de cozinhar, seguram o combinado e pegaram comida por aplicativo e enquanto esperavam a chegada da refeição ficaram só sofá da sala, com Juliette sentada e Sarah com a abençoa em seus coxas. Estavam conversando besteira até que tocaram no assunto de fotos e edição e a morena lembrou da foto que Fiuk havia postado.

— Agora, falando sério. Aquela foto de Fiuk é montagem, visse? — a loira levantou, ficando sentada também encarando a mais velha — Eu não encontrei com ele, pode perguntar pra qualquer um da minha equipe, não quero conversa com Fiuk. Mas fizeram aquela foto e ele se aproveitou.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora