E se atrapalhassem de novo?

1.8K 183 27
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?

Me digam uma coisa, quando vc deixa de seguir uma pessoa muito importante na sua vida é raiva, superações ou os dois?
Aconteceu um negócio com uma amg minha e eu to com isso na cabeça desde ontem kkkk

Era pra ter postado ontem, mas minha cabeça tava rodando e eu n tava conseguindo ler, mas se tudo der certo, ainda hj eu gosto outro cap, se vcs quiserem né?

Bom, se mais delongas, boa leitura e espero que gostem 💕💕

--------------------------------------------------

Bem parecido com o que havia acontecido no quase primeiro beijo delas, Viih Tube apareceu gritando, interrompendo o momento das duas, mas dessa vez foi de propósito.

A loira mais nova estava procurando Juliette e acabou encontrando Arthur e Caio conversando no quarto cordel. Gil também estava lá, mas estava no milésimo sono.

- Olha só nossa líder. - ela sorriu e aproveitou o momento para dar um abraço em cada um, mostrando a pessoa carinhosa que era.

- Vocês viram a Ju? - a casa não era tão grande assim, mas as pessoas podiam se esconder quando quisessem, então ela preferiu perguntar.

- Não. - Arthur parou um pouco, pensando em algo que pudesse ajudar a mais nova - Deve tá com a Sarah.

- Vixe. Se eu fosse você nem ia atrás, devem tá se esfregando escondidas por aí. - revirou os olhos. Ele ainda estava sem acreditar que Fiuk saira num paredão com elas duas, quem assistia o programa só podia estar louco.

- A Sarah tá procurando ela também. - sentou ao lado do loiro - Já sabem em quem vão votar? - era fato que a semana mal havia começado, mas ela já estava preparando seu jogo e precisava de informações o quanto antes.

- Ou Sarah ou Juliette. - o fazendeiro foi rápido em responder e não surpreendeu ninguém com aquilo. Antes seu alvo era Camilla, mas com o grande motivo que as duas citadas deram para ele, seriam opção de voto para o homem até que ele ou elas saíssem da casa, o que viesse primeiro.

- A Juliette é minha primeira opção, mas pode ser que eu mude de ideia até o paredão. - foi sincero - Se precisar eu posso ir em outra pessoa pra ajudar o Caio ou a Pocah. - explicou sério - E você?

- Ainda não sei. - entregou o sorriso mais verdadeiro que conseguiu.

Viih Tube havia feito uma promessa e isso estava gravado, além do mais quando dava sua palavra ela não voltava atrás, então não poderia colocar Sarah nem Juliette no paredão daquela semana, não que fosse deixar Juliette ir, mas era sempre bom lembrar.

Ela não colocaria, mas poderia fazer com que outros colocassem. O único risco que corria era ter que desempatar as coisas, da mesma forma que aconteceu com Arthur na semana anterior e não poderia colocar Sarah, por mais complicada que fosse a situação.

De toda forma precisaria pensar bem e em quem ela queria que deixasse a casa. Ela tinha problemas com Sarah, que podiam se tornar problemas com Juliette. Mas foi naquele momento que lembrou de uma coisa bem simples: Juliette jogava sozinha. Ela não escutava fofoca, queria sempre a notícia da fonte, não gostava de disse e me disse e muito menos de julgar as pessoas sem motivo, então as chances de Sarah concence-la a votar na youtuber eram baixas. Por outro lado, havia Gilberto.

Sua mente deu um estalo ao lembrar do pernambucano. Ele sim era influenciável, fácil de manipular, gostava de fofoca e de brigas, que inclusive eram coisas que a loira detestava nele, e ele era o maior aliado de Sarah naquele jogo... Se não podia colocar a loira, colocaria o rapaz, era sua melhor opção e ainda poderia tentar se livrar de mais um voto para si.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora