E se elas se conhecessem?

1.3K 145 29
                                    

Eai, pessoas!!!!
Tudo bom??

Hj eu tô quase num modo Pocah. Olha qm voltoooouuuu 🎶🎶

Foi mal a demora, minhas aulas começaram agr, eu tive q me mudar, ainda tô me adaptando com os horários e as coisas pra fazer, mas eu n desisti e não vou fazer isso.

N sei quando vai sair o cão novo, mas vou fazer de tudo pra ser o mais rápido possível. Blz?

Espero q n desistam da fic, tbm espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//----------------------------------------------//


Depois de uma noite intensa, acordaram com o celular de Juliette tocando. Demoraram um pouco para despertar e ainda mais para levantar da cama. Só o fizeram quando o som da chamada se tornou insuportável, mas ainda sim a morena apenas pegou o celular e voltou para a cama, tendo a cabaça de Sarah em seu peito assim que deitou.

— Alô. — sua voz era de sono, não havia dormido muito e simplesmente queria descansar mais um pouco com sua amada.

— Pra casa. Você tem ensaio. — a voz da ruiva saiu firme, fazendo Juliette suspirar.

— Debra, mulher, não dá pra remarcar? — coçou os olhos, tentando deixá-los abertos.

— Não da não. Temos que cumprir os horários ou tudo vai ficar atrasado. Mas... — suspirou — Se te servir de incentivo, trás Sarah. O povo aqui tá louco pra conhecer ela. — antes de Juliette desde uma resposta até desaforada para a amiga, Sarah impediu rindo.

— Eu vou. — a voz baixa e também rouca dela fez a mulher do outro lado da linha sorrir — Mas deixa a gente dormir mais um pouquinho. — bocejou.

— Não, duas cu de preguiça. — riu — Ninguém mandou ficar transando até tarde.

— Tu bem que podia ter testando também, né Debra? — a morena resmungou abaixo, mas foi escutada pelas ruiva.

— É o que, Juliette? — falou alto, agora um pouco irritada — Levantem dessa cama e venham logo antes que eu vá do twitter pegar o endereço de Sarah e bata aí pra puxar as duas pelos cabelos. — e desligou.

As duas ficaram paradas, olhando para o celular por alguns segundos.

— Acho melhor a gente levantar, você tem que ensaiar e eu quero conhecer minha sogra. — deu tapinhas na coxa da mais velha, que apenas a encarou enquanto a via levantar.

Em silêncio e sem sair da posição que estava, Juliette analisa o corpo da loira de pé ao lado da cama. Ainda estavam nuas depois de tudo o que haviam feito durante a noite. Era fácil ver as marcas que a morena tinha deixado na pele clara e isso a fez sorrir.

— Como que tu consegue ser tão linda? — sentou na cama ainda encarando a mais alta, que sorriu e se apoiou no colchão, ficando com o rosto bem próximo do de Juliette.

— Como você consegue ser tão bonita uma hora dessas, isso sim. — riram e ela roubou um selinho da morena — Vamo tomar banho antes que sua amiga use o Twitter pra achar a gente. — falou rindo e a mais velha levantou séria.

— Teus seguidores sabem onde tu mora? — estava um tom assutada com aquilo.

— Não sei, mas alguns amigos meus sabem e tem gente, tipo a Thais, que gosta de ver confusão, então é bem provável que ela passasse meu endereço. — deu de ombros.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora