E se eles discutissem?

2.4K 230 65
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bem??

Foi mal n atualizar ontem, não tava conseguindo escrever direito, mas não demorei e voltei!!!

Espero que gostem e boa leitura💕💕🌙

//---//

Não saberiam dizer quanto tempo passaram com os lábios colados, a realidade de ambas parecia congelar quando estavam juntas, nada era mais importante do que se manterem próximas, mas seus pulmões discordavam e pediram por oxigênio, obrigando-as a se separarem.

O tempo necessário para retomarem aos beijos foi o mesmo que precisaram para recuperarem o ar. Nessa hora Juliette estava com uma das mãos no ombro de Sarah, a empurrando contra o encosto do sofá, queria que ela ficasse daquela forma para que pudesse sentar em seu colo e aprofundar o beijo.

Com uma perna de cada lado do corpo da loira, enfim deixou suas mãos arranharem a nuca da mais alta, que soltou um suspiro no meio do beijo. Sua vontade era retribuir aquele toque, então tocou a cintura de Juliette, levantando um pouco sua camisa para que pudesse passar as unhas ali de forma leve.

E mais uma vez se separaram ofegantes, agora a morena ainda mordeu o lábio inferior da brasiliense antes que se afastassem e deixassem apenas as testas coladas.

A primeira a abrir os olhos foi Juliette, que sorriu ao encara as bochechas rosadas da outra. Tocou suas bochechas em um leve carinho até que ela abrisse os olhos, podendo enfim apreciar a visão de um mar profundo de curiosidade, escurecido pelo desejo que sentia. Estremesseu tendo a vista da mais nova sobre si, mas sorriu ao lembrar da pergunta que queria fazer.

— Se eu te perguntar uma coisa, tu jura que não vai mentir? — hipnotizada por aquele sorriso brincalhão, não poderia dar outra resposta que não fosse afirmativa.

— Juro. — sorriu boba.

— Tu não era hétero? — mordeu o lábio inferior ao perguntar.

Sarah demorou alguns segundos para processar as palavras da mais velha, estava mais concentrada em não beijá-la novamente e quando finalmente entendeu a pergunta semicerou os olhos e arqueou a sobrancelha, fazendo Juliette explodir em uma gargalhada.

— Estragou o clima, palhaça. — se controlava para não rir da risada da mais baixa, que escondia o rosto no seu ombro.

— Mas não perdi a piada. — se afastou e viu a loira fazendo bico, mostrando seu descontentamento com a brincadeira — Fica assim não... — deu um selinho nela — Que eu te beijo de novo.

— Não vai beijar não, eu sou hétero. — disse em tom de brincadeira.

— É o que, Sarah? Ah, Sarah! Se for assim eu vou até sair daqui. — fez menção de sair do colo da loira, mas foi impedida por ela.

— Nada disso, pode ficar aqui. — segurou as coxa da mais baixa, impedindo que ela levantasse.

Sorriu mais uma vez e se inclinou apoiando a cabeça no ombro da loira, que lhe abraçou pela cintura e ficaram assim: paradas e em silêncio. Não que não quisessem conversar, mas nenhuma das duas parecia ter um assunto para falar, então esperava que a outra começasse e assim acabaram caladas por um curto espaço de tempo, já que, por mais que estivesse extremamente confortável, Juliette sempre daria um jeito de conversar trivialidades.

— Ia ser bom se tivesse uma televisão pra gente assistir filme. — comentou sem levantar a cabeça — Tem hora que aqui fica morgado, tem nada pra fazer.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora