A noite de domingo foi complicada. Se o clima na casa já estava ruim, depois da formação de paredão ficou pior, mas agora estava mais restrito a certas pessoas, como Viih Tube, que parecia carregar uma nuvem de chuva sobre a cabeça. Não queria falar com ninguém e se isolou no quarto do líder. Caio estava resmungando no quarto cordel, o que fez todos saírem de lá, por não terem paciência de aguentar o mais velho e suas reclamações sem fim. Thaís também estava bem estressada, depois da conversa rápida que teve com Vitória, grudou no pescoço de Carla e não largou mais. Elas ficaram conversando na área externa e dessa vez a dentista só sabia falar de Viih Tube, mas, pelo menos, agora falava coisas com sentido.
Naquela noite o quarto colorido deu espaço para a roda de conversa, amontoados as camas, Gil, Pocah, João, Camilla, Juliette e Sarah conversavam alto, em certo momento até Arthur se juntou a conversa e no meio da madrugada Thais e Carla também chegaram.
Acabou que alguns dormiram ali, sentado no chão, como era o caso de Arthur, outro sentado na cama, mas com as costas na parede, igual a Gil, os demais tiveram sorte de conseguir deitar, mas não tinham muito espaço. Pocah estava na cama de casal, ao lado de Thaís e Carla, que se abraçavam para não caírem da cama, Camilla conseguiu uma cama de solteiro depois de expulsar João dos seus pés, que acabou ficando com a cama de Arthur. Sarah dormia de bruços, com Juliette deitada em suas costas e Gil estava na ponta da cama, com os pés de ambas em suas coxas, ele dormia com a cabeça apoiada na parede e chegava a roncar.
A primeira a acordar com o toque do raio-x foi Carla, que tentou se apoiar no colchão e acabou caindo da cama, levando Thaís consigo. Para azar, as duas acabaram caindo por cima de Arthur, que estava no chão, ao lado da cama, assustado o loiro, que acordou com um grito de susto e dor pelo peso em suas pernas.
O barulho despertou Camilla e Sarah, a loira não podia se mexer e sobrou para a carioca rir da cena das duas mulheres enroladas no lençol e estiradas no chão.
— Isso sim é conteúdo, Brasil. — ria sem se importar com os outros, todos tinham que acordar mesmo.
— Fala isso porque não foi na sua perna. — o loiro reclamou — Meu joelho tá doendo. — afirmou depois que as duas conseguiram sair de cima das pernas e ele dobrou o joelho.
— Ei, Ju. Juliette. — a voz de Sarah chamou a atenção dos quatro que estavam acordados do outro lado do quarto — Meu amor, acorda. A gente tem que fazer o raio-x. — se mexia devagar, tentando despertar a morena em suas costas, mas sem sucesso. Mas não podia simplesmente se virar, a morena cairia da cama, então teria que ter paciência — Juliette! — falou mas alto, mas a única coisa que ela fez foi se aconchegar ainda mais em suas costas.
Os que assistiam aquela cena davam risada, até Thais esqueceu que estava com raiva de Juliette também e se divertiu com aquilo. Entre os risos, Camilla levantou para ajudar a loira, pois conhecendo um pouco de Juliette, tinha uma noção de que o sono dela não era dos mais leves.
— Ju, deixa a Sarah levantar. — pediu tocando as costas da mais baixa e a balançando.
— Não. — já um pouco acordada ela foi capaz de responder e passou os braços em volta do pescoço de Sarah, que riu.
— Você vai perder estaleca se não levantar. — a morena resmungou algo que não entenderam e não deu importância para a fala de Camilla — A Sarah vai te derrubar da cama então.
— Ela num é doida. — dessa vez falou mais alto.
— Será? — foi a loira que perguntou, segurando a vontade de rir. Inclinou o corpo para o lado, dando a entender que realmente deixaria a mais velha cair, fazendo com que Juliette sentasse, ainda em cima de si, de forma rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanficE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!