Capítulo extra: E se ela lançasse?

697 82 41
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Qm aí tá viciada em alguma faixa de ciclone grita "eu". EU!
N to conseguindo parar de escutar "beija eu", acredita? Ainda vai ter fic só com essa música.

Mas quando os enredos com o álbum novo n tão prontos, q tal aproveita um capzinho extra e bem fofo da maior fic desse perfil?

Bom, espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Tinha alguns dias que elas estavam separadas, as agendas não estavam batendo, tanto que no dia do lançamento do álbum da noiva, Sarah foi obrigada a estar em outro estado por causa de trabalho, mas tinha um plano para aquela noite.

O dia foi corrido para ambas, sobretudo para a morena de olhos verdes que teve que correr com os compromissos para poder fazer uma surpresa para Juliette, que já estava sem esperança de ver a companheira em uma de suas noites especiais e não conseguia esconder esse desânimo. Era um verdadeiro misto de emoções, a alegria de ter seu álbum lançado e a saudade da dona do seu coração.

- Juliette, da um sorriso. Tu vai ganhar mais dinheiro, mulher. - Rallyson tentava animar a amiga, que estava deitada no colo da mãe, recebendo carinho da mesma.

- Não quero. - fez bico - Eu quero ela.

- Eita como é dependente da namorada.

- Namorada não, noiva.

- Já marcaram o casamento? - a morena se calou - Noivou é pra casar e tá as duas enrolando. Falta de dinheiro não é, ela praticamente mora aqui, não sei porque não assinam logo os papéis.

- Tudo no seu tempo. Né não, mainha? - tentou buscar apoio.

- Um ano e meio já é de mais. - o rapaz continuou.

- Isso tudo? - a mais velha de espantou, arrancando uma risada de Rallyson e um suspiro de Juliette - Tá bom de arrumar isso já.

- Era pra senhora me apoiar. - levantou do colo da mais velha, ficando sentada no sofá. - Ela é importante pra mim, pô. Eu queria ela aqui. - pegou o próprio celular para olhar duas redes sociais - E nem pra postar um story pra eu escutar a voz dela.

- Por que não liga? - se jogou no sofá, ao lado da amiga.

- E liguei de manhã e ela disse que ia tá ocupada, mas ligava quando tivesse tempo. - encostou a cabeça no ombros dele - Será que ela tá com saudade de mim?

- Sarah? Com certeza. Acho que deve tá pior que tu. - riu - Tu devia ver quando é tu que tem que sair e ela fica aqui, parece até que tá de luto.

- E mesmo assim, ela não vem hoje.

- Seja positiva. Eu acho que ela vem.

- Ela disse que ia tá cansada hoje e a passagem tá comprada pra amanhã de tarde só. - suspirou mais uma vez.

- Ela vem. - tentou soar encorajador, como se não tivesse certeza de que a morena mais alta realmente iria comparecer, mas em seu celular havia as mensagens se Sarah perguntando a hora e o lugar da festa e dizendo que chegaria atrasada, mas que não iria perder o evento e ainda faria uma surpresa para a noiva, então ele não deveria contar da sua viagem antecipada para Juliette - Agora você tem que ir se arrumar ou esse cabelo não vai ficar pronto a tempo.

//

- Bora, Roberta ou a gente vai perder o vôo. - estava sentada na sua mala, tentando fechar ela, mas estava muito complicado por causa das roupas amontoadas ali.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora