E se eles apostassem?

1.3K 151 16
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Voltei, mais uma vez de madrugada kkkkk

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙


//---//

Mais de um hora de show, um dos maiores, se não o maior, show daquele edição. Uma hora com as as coleguinhas cantando, uma hora de Sarah e Juliette, um pouco afastadas de todos, se divertindo e trocando provocações com ajuda das músicas e uma hora com Caio se esticando para olhar as duas, espumando de raiva e prestando mais atenção no casal do que no show. Se contar a opinião da maioria, foi uma hora bem divertida.

Quando tudo acabou, os brothers se concentraram nas comidas. O lugares ocupados na área da festa eram os assentos. Não havia um que não estivesse comendo e aproveitam esse tempo para começar as conversas. Pocah, Camilla, Arthur e Carla estavam conversando sobre o show e sobre quais atrações ainda queriam no programar, estavam ao lado de Caio, que focava apenas em Sarah e Juliette, que um pouco longe do grupo, sentadas próximas ao quarto do líder, conversavam bem próximas uma da outra e dando risadas. Os outros dois, Gil e Viih Tube, começaram falando sobre a comida e, de alguma forma, mudaram o assunto para a formação do paredão daquela semana.

— Gil, eu não quero que você fique com raiva de mim, sabe que eu gosto muito de você, mas eu acho que vou mandar a Sarah. — revelou com um sorriso triste.

— Pensei que tu ia me mandar. — ele não estava ligando muito para o pequeno desentendimento com a loira, além das falas delas não o afetarem, já que ela falava sempre e apenas de Juliette, até onde ele tinha conhecimento, ele tentava sempre deixar de lado qualquer conflito quando as festas se iniciavam, uma mania que pegou com Juliette.

— Ela é minha primeira opção, e se não fosse se tornaria agora. Vê quem sobrou na casa. — abriu os braços indicando os demais participantes e o pernambucano olhou ao redor.

— É... Complicado. — ele sabia que ela tinha um grande proximidade com todas as mulheres ali, menos Sarah, e com Caio e Arthur ela parecia ter uma boa amizade, já que chamava Caio de pai e tinha colocado Arthur em seu Vip, sobrava Sarah e Gil, os dois que ficaram na xepa com Caio e que a haviam apontado no último jogo da discórdia, além de terem ajudado no desentendimento dela com Juliette. Ela tinha seus motivos para torna-los opção e ele compreendia isso — E se ela ganhar o anjo?

— Tô torcendo pra isso não acontecer. — suspirou — Você acha que tem tem chance de ir nesse paredão, pelos votos? — estava chegando na parte que queria. Sua maior diversão era jogar com os outros e mesmo que não tivesse quem defender, já que Thaís não estava mais lá, jogaria da mesma forma, ia ser um jeito de passar o tempo.

A conversa dos dois acabou sendo interrompida pela chegada de certo casal na pista de dança. Elas já haviam bebido um pouco e Juliette começou a chamar todos para animar a festa, que, de acordo com ela, estava desanimada de mais. Contagiado pela energia da amiga, Gil levantou e foi para perto dela e de Sarah, começando a inventar passos na hora e levando as duas consigo.

Em pouco tempo até Arthur tinha deixado a cara amarrada de lado e se juntado ao resto dos participantes, deixando apenas Caio sentado, fumando e olhando para o tempo, até que tivesse alguma coisa para reclamar.

Talvez as bebidas daquela noite não estivessem bem geladas, já que não chegava a ser três da manhã quando Camilla sentou chorando e foi amparada por Carla. A carioca estava triste pela saída de João e por estar bêbada não conseguiu conter as lágrimas. Carla também não estava um um estado muito diferente da influenciadora e acabou deixando um pouco da tristeza da outra lhe tomar e isso foi o suficiente para que ela lembrasse de Thaís e se perguntasse o que a morena estaria fazendo naquele momento.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora