Volteeei!
KkkkN vou falar muito, pq tô morrendo de sono e não vou conseguir digitar direito.
Espero q goste e boa leitura 💕💕🌙
3/3
//---//
As fotos renderam e renderam muito. Naquela noite as fãs das duas foram a loucura e um certo influenciador quase perdeu o juízo também. Suas teorias foram confirmadas, parecia que seus esforços não adiantavam de nada, elas sempre apareciam com sorrisos ainda maiores e mais difíceis de serem atingidas depois disso.
Precisava de algo mais direto para atingia-las e mais uma vez estava entrando em contato com seu maior aliado para bolarem mais um plano.
Enquanto eles estavam ocupados de mais sendo os melhores vilões de desenhos animados, o grupo se divertia horrores naquela viagem.
Depois de aproveitarem ao máximo naquele bar, foram obrigados a voltar para o hotel por uma Roberta menos bêbada que os demais e que tinha noção de que todos já estavam bem altos.
O outro dia começou com dor de cabeça para todos, mas que logo foi expulsa com a ajuda dos remédios, deixando que o grupo curtisse um belo dia na praia e mais tarde na piscina do hotel. Tudo era sempre acompanhado por várias bebidas e não podia ser diferente, estavam comemorando.
Daquela vez não esticaram a noite, estavam cansados e acabou cada um em seu quarto, dormindo profundamente antes que a noite virasse madrugada.
Foi-se mais um dia com a mesma rotina, com a diferença que conseguiram alugar alguns quadriciclos quando estavam na praia. Aquela noite sim foi esticada, mas no restaurante do hotel e mesmo assim não rendeu tanto quanto a primeira.
Então a manhã do dia 22 chegou.
Sarah acordou sentindo leves pontos quentes em seu rosto. Mesmo sonolenta, ela sabia muito bem que se tratava de Juliette e já abriu os olhos com um sorriso largo.
— Bom dia. — sua voz saiu rouca por ter cabado de acordar.
— Bom dia e feliz aniversário, meu amor. — desejou sorrindo e deu um selinho demorada na mais nova.
— Só isso? — fez bico reclamando do beijo que rebeu.
— Vai ter muito mais, mas agora não. — puxou o cobertor dela — Agora levanta, temos muita coisa pra fazer. — Sarah apenas ergueu o corpo minimamente e agarrou a morena pela cintura, para logo em seguida deitar mais uma vez e levar a paraibana consigo.
— O que eu quero nesse momento tá bem na minha frente. — sorriu maliciosa.
— Eu sei que eu sou irresistível, mas esse presente você só vai ganhar de noite. — tirou as mãos dela da sua cintura e consegui se afastar.
— Juuuuh. — cruzou os braços.
— Outchi, minha neném. — ficou de joelhos na cama e bem próxima da loira, podendo apertar suas bochechas — Temos muita coisa planejada pra hoje, mas tenha certeza que tu não perde por esperar e sei que vai amar seu presente, tá bom? — por alguns instantes ela encarou os olhos escuros e depois suspirou alto — Vai ser legal. — sorriu — Agora levanta.
Dessa vez Sarah não protestou e levantou da cama, rumando para o banheiro que havia junto do quarto. Minutos depois ela já estava pronta, com o biquíni que Juliette havia escolhido em sua mala e uma saída de praia da mesma estampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanficE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!