E se ela se afastasse?

1.4K 172 27
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Demorei dessa vez, n foi? Mas eu tenho um bom motivo, dois na vdd! Já leram os dois caps novos das One-shots? Não? Vão ler, vão. Ficaram bons, e eu n digo isso só pq fui eu q escrevi kkkk

Sem mais delongas vamos para o cap, pra essa eliminação.
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//


Viih Tube estava nervosa, andava de uma lado para o outro na sala, tendo João e Camilla como seus companheiros. Ela não conseguia parar quieta, estava pensando na conversa que Sarah e Juliette tinham na academia, cada suposição fazia a mais nova suar e seu motivo de medo era a contagem que fez sobre uma possível votação. Não era complicado: Sarah e Gil já estavam contra ela, se a brasiliense convencesse Juliette, provavelmente Vitória perderia a confiança de Camilla e Carla, tendo então cinco pessoas contra si e se a casa tinha 10 participantes no momento, aquilo era a maioria.

Diferente da loira, que estava uma pilha de nervos, João estava sentado de braços cruzados apenas observando aquilo. Não se sentia culpado nem nada do tipo, se Juliette fosse falar com ele, apenas responderia como sempre respondeu e confirmaria qualquer coisa, assumia o que tinha feito, e não sentia que precisava da aprovação da maquiadora para alguma coisa, apenas a tinha como companheira de jogo, assim como Rodolffo e Fiuk já haviam sido, mas nada que lhe fizesse rever suas ideias.

— Daqui a pouco você vai tá tonta, até eu já tô ficando. — Camilla comentou enquanto tentava acompanhar os passos rápidos da paulista.

— E se ela não olhar mais na minha cara? — ignorou o comentário da mais velha e continuou andando.

— Vai ser um favor. — o professor comentou revirando os olhos e ganhou um cutucão de Camilla, ela podia não ser a melhor amiga de Juliette, mas gostava da morena e achava desnecessário a forma como estavam falando dela — Não defende não, você sabe que é verdade.

— Ela é legal. Deixem a menina. — defendeu.

— A Sarah deve tá fazendo a cabeça dela. — passou as mãos pelos cabelos, os bagunçando um pouco — Vai encher a pobre de mentira e fazer ela se voltar contra mim, me dar as costas. Eu tenho que ir lá. — ia sair da casa, mas foi impedido por Camilla.

— Não vai nada. Sossega essa bunda no sofá! Deixe elas conversando, Juliette não é nenhuma criança pra seguir cegamente alguém, então ela vai vir falar com você. Até lá, senta, que você andando em círculos já tá me dando dor de cabeça! — a loira fez bico, mas não foi de frente com a mais velha, apenas virou e sentou no sofá com os braços cruzados.

Enquanto isso, na academia, as duas estavam conversando até poucos minutos, a morena decidiu que não queria mais se estressar aquela noite, acabou desabafando sobre o pódio de Carla e confirmou que Sarah tinha a mesma ideia que ela. Além disso também estava tentado aceitar bem o "não ganha" que recebeu de Pocah, mesmo que a cantora tivesse explicado o motivo daquilo, ainda lhe doía. E ainda tinha Viih Tube e João. Somando tudo isso, ela resolveu deixar os problemas para o outro dia.

Simplesmente não queria acabar machucando ninguém por estar de cabeça cheia, então preferia dormir aquela noite com suas dúvidas do que brigada e com raiva de alguém.

Então estavam agora sentadas no chão. As mãos de Sarah passeavam pelos cabelos escuros da outra, que tinha a cabeça repousada sobre suas coxas. Apesar de não estarem cansadas, só queriam um lugar calmo para passar o tempo, sem que ninguém atrapalhasse ou acabasse com a paciência dela, ainda mais sabendo que Viih Tube iria procurar pela paraibana.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora