Eai, pessoa!
Tudo bom?!Voltei, como eu disse q ia volta e aviso logo a temos personagens novos na história, blz?
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
O fim de um programa como o Big Brother Brasil era sempre um grande evento, fosse pelos discursos, os presentes na final, pelo sentimento de saudade dos telespectadores ou pelo início das suposições de como seria a nova temporada. Não só apenas para os fãs, mas aqueles que participavam também acabavam mobilizados, eram entrevistas e mais entrevistas, todos os eliminados passavam por isso, mas com os três finalistas parecia bem pior.Ainda na noite de final Juliette teve que mudar de hotel, o que já não agradou muito a paraibana que ficaria separada de Sarah. Naquela noite nenhum dos finalistas consegui dormir, sobretudo a campeã que logo de manhã já estava dando sua primeira entrevista em um dos programas da rede Globo.
Sem tempo para descanso, eles foram quase que arrastado para o especial daquela edição do BBB. O chamado dia 101. A proposta era ser um dia para "lavar a roupa suja", mas acabou sendo bem diferente. Primeiro porque os finalistas estavam bem dispersos, ainda mais a morena que não havia pregado os olhos desde a terça-feira, e também porque reencontrar as pessoas que lhe faziam mal não parecia boa coisa.
Parecia que o jogo não tinha acabado, cada um estava com seu grupinho, por poucas vezes se misturavam, e as poucas vezes que isso aconteceu não rendeu qualquer material que pudesse ser usado no programa. Talvez os únicos pontos altos de tudo aquilo tenham sido mais um, e o último, encontro de sariette naquela casa e algumas interações entre Carla e Thaís, mas que ficaram apenas em fotos.
De modo geral, ninguém gostou daquele dia. Nem mesmo a produção, que foi obrigada a ignorar o melhor momento do programa por causa da imagem de um dos participantes. Eles não poderiam colocar um vídeo de Juliette dando um tapa no rosto de Fiuk em rede nacional.
O cantor havia acompanhado bem o namoro da mais velha e estava disposto a acabar com aquilo. Em meio a discursos de ódio, agora sem qualquer galanteio, como fazia durante os duas confinado, ele simplesmente forçou um beijo na paraibana, que não reagiu da melhor forma para o azar ele.
Além do estresse que esse dia causou, ele também fez nascer uma pequena pontada de ciúmes em certa loira. O jogo havia acabado, a vida tinha voltado ao normal, agora ela não teria mais sua morena apenas para si 24 horas por dia e teria que aturar várias pessoas que, da mesma forma que Fiuk, não respeitaram o compromisso das duas.
[...]
Já era a quinta vez que tentava ligar para o celular de Juliette. Fazia quase uma semana que não conseguiu falar com a morena, só conseguia saber onde ela estava ou com quem estava por causa das redes sociais, que eram atualizadas pelos amigos dela. Sentia falta da namorada e com seu aniversário chegando queria poder comemorar com elas, mas parecia que não seria possível daquela vez.
Quando saíram da casa e tiveram dimensão da fama que haviam conseguiu, imaginaram que por um tempo as agendas dos três finalistas estariam lotadas, mas Sarah não pensou que em junho Juliette ainda estaria correndo de um lado para o outro por conta de entrevistas e publicidades.
Suspirou alto, deixou o celular no estofado claro do sofá e fechou os olhos com força. Estava frustada. Simplesmente queria sua morena ao seu lado, mas ela havia se tornado uma estrela pouco acessível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
ФанфикE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!